Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar
(13-11-2020, 07:54 AM)Héracles Escreveu:
(12-11-2020, 04:56 PM)Reale Escreveu: Recusei um casamento esse ano mesmo

Depois disso tu acordou e voltou pro seu joguinho on-line...

Spoiler Revelar
[Image: sEOabyJMJhvfGNBPpzNKQkG2Ems9xA1SShiaTHSv...VEXVm5-oSU]
Yaoming


Que mané casamento mermão... tu mora com a mamãe e fica aí chorando por causa das galinhas do vizinho, que pessoa em sã consciência casaria com uma porra dessas?  para com essa conversa ...

E digamos que por acaso seja verdade ...

Qual a droga de "mulher" iria pedir em casamento um zé bundão que tem a capacidade de usar avatar de desenho animado num fórum de macho?

Pois é cara, só que não me importo se você acredita ou não, aconteceu, o quão inseguro o sujeito tem que ser pra usar fotinho em forum de internet pra se afirmar, vai dar meia hora de bunda com o relógio parado.

Morar com a mãe é uma vergonha, bom mesmo é morar sozinho, isolado, com umas 4 pensões alimentícias em uns 15 Enzos pra sustentar, não é mesmo?

Mas e esposa? Você tem? Pra defender tanto a causa?

Em relação a fazer tudo para benefício próprio, faço mesmo e foda-se, por acaso algum desses lixoservadores está lutando para melhorar as leis? Não, aliás, são os primeiros a piora-las ainda mais com a desculpa que "macho que é macho a aguenta" os frouxoservadores são os primeiros a passar mais e mais leis para foder com as relações intergênero e os últimos a ajudar de forma prática crianças que crescem sem pai. Merdaservaadores são lixo e não valem o papel que eu uso pra limpar minha bunda, um bando de acomodados hipócritas que só dão conselhos de merda mas agem como cadelas no cio na frente de qualquer juiz meia bomba.

SE CASEM! E DEPOIS QUANDO VIER O DIVÓRCIO, ASSUMAM O BO NO PEITO E DEEM METADE DA SUA RENDA DE BOM GRATO! PORQUE É ISSO QUE HOMEM DE VERDADE FAZ!

Pensamento de corno do caralho.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar - de Novo Mundo - 14-11-2020, 02:34 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  M$ois encalhadas Berzerk 39 9,126 18-06-2021, 06:05 PM
Última Postagem: Libre

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 16 Visitante(s)