Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"As Aparências Não Iludem"
Bom texto e interessante, é um assunto batido mas é bom relembrar.

Citação:No meu livro eu tenho um capítulo acerca deste tema, mas vou aqui explorá-lo um pouco.
Que livro é esse?

Citação:Podes simular uma linguagem corporal de um homem de qualidade, mas vais sempre acabar por ser descoberto... e ninguém precisa de falar contigo para saber a verdade acerca de ti.
Um ponto que se destacou pra mim é que não adiantar tentar parecer, pois, não há como deixar de ser uma coisa sem de fato não sê-la, e não há como parecer algo sem de fato sê-lo, a não ser que seja um psicopata, que são pessoas que sabem emular muito bem emoções e comportamentos, e isso também só funciona durante certo tempo, ou algo imposto pelo governo, um exemplo são professores ou outros funcionários públicos efetivos que passam em concursos fraudados ou direcionados, assim adquirem uma aura de sabedoria e autoridade sem de fato serem, mas o cargo e a posição ajudam a mascarar superficialmente, o que é o suficiente na maioria das situações.
Quando não se procura agradar o mundo, ele se vinga; se por acaso se consegue agradá-lo, ele ainda se vinga nos corrompendo. A única saída é trabalharmos longe dele, tão indiferentes a seu julgamento quanto prontificando-nos a ser-lhe úteis.
Antonin-Dalmace Sertillanges
Responda-o

Mensagens neste Tópico
"As Aparências Não Iludem" - de Rick O'Connell - 10-11-2020, 08:11 AM
RE: "As Aparências Não Iludem" - de Corvo - 10-11-2020, 10:10 AM
RE: "As Aparências Não Iludem" - de Temujin - 11-11-2020, 04:20 PM
RE: "As Aparências Não Iludem" - de Berzerk - 11-11-2020, 05:30 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Como usar as regras do jogo das aparências a seu favor Mr. Rover 45 30,036 14-02-2019, 06:50 AM
Última Postagem: Big Evil

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)