08-11-2020, 01:22 PM
(06-11-2020, 01:44 PM)Daredevil Escreveu:Esse caso me lembra a afirmação de Nelson Rodrigues, sobre os idiotas estarem tomando conta do mundo por número, e não por capacidade. É exatamente isso o que vem acontecendo hodiernamente. Contrapor as milhões de fontes jornalísticas e influenciadores digitais é tarefa das mais impossíveis, mas uma certeza que eu tenho e acredito que seja o mesmo pensamento de vocês é que devemos contrapor a campanha de desinformação midiática com a maior força possível, ou morreremos escravos do pensamento, submissos às amarras do "politicamente correto". Continuemos defendendo a todo custo a liberdade de pensar diferente, pois se não o fizermos agora, não o faremos amanhã.
Quando disse na minha reflexão quem são os verdadeiros predadores, foi nesse sentido do Nelson Rodrigues mesmo.
A idiotice e a mediocridade é o reinante, o resto é ponto fora da curva.
Sobreviver quietinho em meio a esse caos é fantasia, não tem como a merda não sobrar pra gente.
Não se enganem, não caiam na espiral do silêncio. Se não dá para parar essa decadência, ao menos vamos desacelerar, combater como dá para ao menos dormirmos em paz. A gente já está condenado de antemão, o que resta é atrasar a danação pra manter um pouco da dignidade que nos resta.
O mal só prevalece quando o bem faz vista grossa, quem puder espalhar os conhecimentos desse tópico aqui, sem se comprometer demais, é claro, que o faça.
Não percam a chance de fazer a verdade valer a pena, esmaguem e dilacerem os mentirosos, trapaceiros, traiçoeiros, idiotas e afins todos sem dó nem piedade (olha a interpretação, não estou incitando crimes aqui...), pois como tá bem mostrado, eles não terão nenhuma de nós quando a gente for lá pra frente.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)