28-10-2020, 08:29 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 28-10-2020, 08:31 AM por Héracles.)
(27-10-2020, 05:43 PM)Rick O\Connell Escreveu: porque ser bem vestido abre portas não só para mulheres mais como mercado de trabalho
Se vestir de maneira "discreta" não significa se vestir mal... acho que tu tá viajando na maionese amigão ...
(27-10-2020, 07:33 PM)donborjone Escreveu: então me pareceu que ele defendeu ela por instinto mesmo
Também achei... tanto que é meio evidente que ele vê ela como uma filha retardada. Inclusive a frase que coloquei lá no texto do tópico foi dessas cenas, que ele diz que é o idiota que não consegue ficar longe de confusão ... não vi nada de mangina nisso
(27-10-2020, 09:40 PM)Rick O\Connell Escreveu: Vocês pensam assim então podem sair na rua com roupa de mergulho verde com dois cassetetes e ser justiceiro da vizinhança.
Esse é o problema do jovem médio. A capacidade de interpretação de textos e de tirar os detalhes do que foi escrito é sofrível. Só entendem as coisas literalmente...

Já me basta o Grilo, eu não vou explicar de novo... só vou repetir que Frank Castle é um "MODELO" a ser observado...
(27-10-2020, 09:40 PM)Rick O\Connell Escreveu: mais se você tiver num local sera o destacado por detalhes.
Sim, é disso que estamos falando no tópico. Dos detalhes que realmente são importantes. Ter uma roupa descolada não é um detalhe relevante em quase 100% dos casos... a não ser que você seja meio gay. Se vestir como HOMEM já basta, e se vestir como homem significa ser básico e prático (por mais que eu sei que você duvida disso).
Como já foi dito, o detalhe que importa é ser uma pessoa operacional sem chamar atenção para si mesmo desnecessariamente ou por pura vaidade...
(27-10-2020, 10:04 PM)Aricton Escreveu: Acho que o Frank Castle deve muito a Mack Bolan (O Executor) de Don Pendleton.
Não conheço esses malucos ...

"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)