Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LOW PROFILE - Um exemplo Fictício
(19-10-2020, 03:24 PM)Minerim Escreveu:
Spoiler Revelar
Dormir no chão é um negócio bem desconfortável no início, mas me trouxe vários benefícios.

Depois que comecei nunca mais senti dor na coluna, nem nos ombros. Sinto um calor sobrenatural e dormindo no chão o calor ameniza bastante. Não gosto de ligar ar condicionado pra dormir depois que vi um pegando fogo no prédio aqui da frente. Quando faz muito frio é que fica ruim, se der mole dá pra pegar pneumonia.

Se for reparar até o quadril fica mais alinhado. Melhorou bastante a minha postura e o tempo que passo dormindo agora é só o suficiente pra descançar o corpo e a mente mesmo. Quando o conforto é muito você acaba dormindo bem mais que o necessário.

Parece bizarro mesmo, talvez seja, mas só deito no chão mesmo e durmo, sem travesseiro nem nada. Se estiver frio uso um cobertor.

A primeira vez que fiz dei uma cabeçada no chão, mas depois acostumei.

@Indomável

[Image: dennis-avner-homem-gato-1352821837124_300x200.jpg]

As frases de um IMPERADOR matador de CRISTÃO criado com o que havia de melhor a época viraram lei universal para alienados que não querem enfrentar problemas ideológicos, politicos, frustações subjetivas etc; é o famoso tomo no cú mas não estou nem aí.....filosofia estoico, modinha dos lixos da PUC ( pontificia universidades cúmunistas)

Vejam meu estoicismo e nem precisei ser um IMPERADOR ROMANO com tudo a mão....

[Image: 9Ox4stnBV1D2p7Uf9kSiWxo0L3gGbZL_j5izwpIB...BwiN9zam_A]

Não me importo com piercings e nem tatuagens, e nem me preocupo com o que venham achar de mim, toda forma de amor é valida e se algo te faz feliz que assim seja....

O imperador Marco OREIA fazia jejum.... Gargalhada vou fazer também... quero aprender a dar valor nas pequenas coisas....

Gosto de buceta mas senão tiver vai uma trap mesmo....   Big Grin ESTOICISMO DOS MGTOW

kkkkkkkk 

A mentalidade de boa parte da galerinha puquiana é essa mesmo, mas só prova que não entenderam nada, como é costumeiro. Já que o exemplo é tomar no cu, o estoicismo diz que a dor de tomar no cu é opcional, reagir ou não a isso é com você, contanto que separe a ação da dor em si e não reaja somente por conta dela, já que sentir à mesma é opcional. Em outras palavras é apelar para que o ser humano deixe de ser uma engrenagem óbvia e reativa e se torne mais racional.

Simplesmente não infectar a ação com a emoção.

Isso me serve e muito, absorvi. Lidar com desconforto extremo, também é algo que me interessa, absorvi igualmente.

Sinceramente o que ele fez ou deixou de fazer é ele com Deus, não invalida o estoicismo em si, só mostra o óbvio na verdade, que qualquer pretensa filosofia que você siga ou não pode ser utilizada bem ou mal. Em momento algum minha intenção é ser pau mandado de escola filosófica, retiro elementos interessantes pra minha vida e aplico. Eles todos foram homens com erros e acertos, alguns brutais obviamente.

Justus Lipsus já provou há mais de 400 anos atrás que cristianismo e estoicismo possuem muito em comum, podem e devem coexistir, pois possuem mais compatibilidades que incompatibilidades. Aliás, se essa galerinha ouviu falar de estoicismo provavelmente foi devido a ele. Se é sincretismo ou não, se é bom ou ruim ai é com cada um, vai falar isso pros cristãos do norte da europa que estavam tomando no lombo em guerras religiosas e pro Justus que tentava levar um estado de constância mental para os fieis. Que o homem era cristão isso é inegável, se é esse o problema.

Colocar isso ai dentro da esfera política sem contexto nenhum é bizarrice de primeira ordem e tentar usar estoicismo pra justificar posicionamento de não ação política algo pior ainda. É só uma questão de contexto e de 2000 anos de diferença. Eu particularmente não vi nem quero ver essa merda.

Enfrento todas as minhas frustações objetivamente, até porque as minhas são de ordem completamente objetiva mesmo e não tenho porque negar. Estoicismo e relativismo são coisas completamente separadas, mas como tudo na vida se você é seguidor trouxa lobotomizado o suficiente você consegue interligar e fazer uma ginástica mental que faça tudo parecer algo incrível.

Comte, Kpop e seus coleguinhas modernosos e afins que vão pra casa da caceta com seus relativismos de merda. Volte no tempo e pergunte se quem tirou o estoicismo do túmulo concordaria com esses lixos e afins.

Ninguém disse que não tem um meteoro caindo na sua cabeça, mas sim que entrar em pânico ou rasgar o rabo em relação a isso é algo que deve passar por fora da esfera emocional e meramente reativa.

Como sempre o que estraga é o fan clube.
“Habit to us is given from above:
it is a substitute for happiness.”
― Alexander Pushkin

Responda-o

Mensagens neste Tópico
LOW PROFILE - Um exemplo Fictício - de Héracles - 23-09-2020, 02:27 PM
RE: LOW PROFILE - Um exemplo Fictício - de Corvo - 23-09-2020, 08:30 PM
RE: LOW PROFILE - Um exemplo Fictício - de gRILO - 24-09-2020, 06:51 PM
RE: LOW PROFILE - Um exemplo Fictício - de gRILO - 25-09-2020, 08:30 AM
RE: LOW PROFILE - Um exemplo Fictício - de gRILO - 25-09-2020, 11:05 AM
RE: LOW PROFILE - Um exemplo Fictício - de Wild - 25-09-2020, 03:00 PM
RE: LOW PROFILE - Um exemplo Fictício - de Bean - 25-09-2020, 03:54 PM
RE: LOW PROFILE - Um exemplo Fictício - de Akats - 26-09-2020, 10:51 AM
RE: LOW PROFILE - Um exemplo Fictício - de Wild - 27-09-2020, 12:01 PM
RE: LOW PROFILE - Um exemplo Fictício - de Wild - 27-09-2020, 02:10 PM
RE: LOW PROFILE - Um exemplo Fictício - de Corvo - 28-09-2020, 11:52 PM
RE: LOW PROFILE - Um exemplo Fictício - de Indomável - 20-10-2020, 04:21 AM
RE: LOW PROFILE - Um exemplo Fictício - de War - 13-07-2022, 06:30 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  A arte de ser Low Profile Mr. Rover 176 113,440 26-03-2023, 03:28 PM
Última Postagem: Joxokhanurs

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)