21-09-2020, 06:57 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-09-2020, 07:02 PM por Wild.)
Já adianto que quem acha que o bitcoin vai acabar... Isso já posso dizer que estão enganados, ele e suas priminhas vieram pra ficar, as criptomoedas são uma ideia muito interessante e que certamente viverão por muito e muito tempo.
Ah se toda moeda fosse assim, longe de órgãos de controle de governos e grandes bancos!
Mas o fato é que é preciso de cautela.
Eu não sou idiota a ponto de dizer que o Bitcoin vai falhar.
De repente até que vai, sei lá, mas outra moeda toma seu lugar.
O que só precisamos é manter a realidade em cheque do pessoal aqui o tempo todo. Não existe pote de ouro no fim do arco-íris, o cara tem que estudar e trabalhar muito pois não existe enriquecimento grátis e sem esforço. Até a própria moeda e as mecânicas de mercado tem que ser estudadas até a exaustão.
É aquela coisa, o que vem rápido, vai rápido. Mantenham as expectativas em dia e boa sorte sempre!
Força e honra!
Ah se toda moeda fosse assim, longe de órgãos de controle de governos e grandes bancos!
Mas o fato é que é preciso de cautela.
Eu não sou idiota a ponto de dizer que o Bitcoin vai falhar.
De repente até que vai, sei lá, mas outra moeda toma seu lugar.
O que só precisamos é manter a realidade em cheque do pessoal aqui o tempo todo. Não existe pote de ouro no fim do arco-íris, o cara tem que estudar e trabalhar muito pois não existe enriquecimento grátis e sem esforço. Até a própria moeda e as mecânicas de mercado tem que ser estudadas até a exaustão.
É aquela coisa, o que vem rápido, vai rápido. Mantenham as expectativas em dia e boa sorte sempre!
Força e honra!
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)