(29-08-2020, 06:17 PM)Goldfinger Escreveu: (27-08-2020, 02:38 PM)hjr_10 Escreveu: Lucas cometeu erros de iniciante que o levaram de um possível negócio de sucesso e lucrativo, ao fracasso, solidão e desejo de tirar a própria vida.
O sujeito se matava de trabalhar, enquanto a balzaca libertina batia perna o dia inteiro, provavelmente dando para outros caras.
Só um lado da relação trabalhava, mas isso é completamente irrelevante na divisão dos bens no momento do divórcio. E torça para o juiz ser homem, assim o ferro é menor. Se o martelo da justiça estiver na mão de uma donzela, então você estará fodido. Tem gente que discorda, ainda bem que esses relatos confirmam a tese.
Não satisfeito com apenas uma m$ol em sua vida, Lucas contratou logo três funcionárias do mesmo style life para tocar sua loja.
Erro intolerável e inadmissível. Quando você possui um escritório, uma loja, uma empresa, presume-se que você queira contratar os melhores, afinal, é o seu toba que está em jogo.
Lucas colocou o toba dele na mão de quatro libertinas balzacas sedentas por rola. Ora, alguém imaginou um fim melhor para o Lucas? Eu não.
Ademais, as três putanhescas zeraram a vida da mulher moderna: cavalgaram no máximo de rolas possíveis e, com a chegada do tempo, maior inimigo delas, arrumaram uns trouxas para sustentá-las.
Parabéns ao irmão da igreja por essa bela ação. Deus o ama, sim. Mas não tanto como a balzaca 
Lucas cometeu erros de iniciante que o levaram de um possível negócio de sucesso e lucrativo, ao fracasso, solidão e desejo de tirar a própria vida.
O sujeito se matava de trabalhar, enquanto a balzaca libertina batia perna o dia inteiro, provavelmente dando para outros caras.
Só um lado da relação trabalhava, mas isso é completamente irrelevante na divisão dos bens no momento do divórcio. E torça para o juiz ser homem, assim o ferro é menor. Se o martelo da justiça estiver na mão de uma donzela, então você estará fodido. Tem gente que discorda, ainda bem que esses relatos confirmam a tese.
De fato ele cometeu erros primários, se levarmos em conta que o fato de ser um homem com mais de 50 anos de idade.
Agora, vou discorrer sobre o fim do relato e um pouco sobre os efeitos das questões judiciais.
Ele decidiu se divorciar do carrapato e, naturalmente, teve que dividir seus bens com aquela criatura. Feito isso, foi morar nos EUA em uma casa pequena de um amigo empresário e de lá tentou iniciar um negócio digital. Enquanto isso, pagava os estudos do filho e deixou uma quantia de 200 mil reais para a meretriz que tratou de fazer suas malas e ir morar em outro estado (região sul) com o garoto.
Os meses foram se passando, Lucas finalmente retornou ao Brasil e continuou trabalhando em seus negócios. Ao chegar aqui, me chamou para trabalhar com ele e logo aceitei. E o que posso dizer sobre esse período é que foi muito bom, mesmo com dificuldades por questões financeiras, nós trabalhamos muito e tivemos paz pra isso até os problemas pessoais o atrapalharem novamente. Lucas começou a ficar emocionalmente instável e eu também não soube lidar com a situação, até que tivemos algumas discussões por questões de ponto de vista e optei por não trabalhar mais com ele.
Mas mesmo assim, continuamos a amizade, sempre conversávamos e eu o visitava em seu escritório com alguma frequência. Estava tudo tranquilo até o dinheiro da m$ol acabar!
Lucas havia iniciado um negócio no ramo alimentício e estava até mais animado. Tentava se acertar. Até Lucas me contar que um dia ela apareceu super sorridente e o cumprimentou como se nada tivesse acontecido. Ele me falou que simplesmente deixou ela falando sozinha e saiu andando. Ele disse que ela e o filho estavam passando fome e que ela teve que ir trabalhar como vendedora em uma loja para pagar às contas. Lucas me relatou este momento com um tom de vingança e disse que ira deixar eles se foderem pra aprender. Mas não acabou por aí, porque a balzaca tratou de aparecer novamente até que eles discutiram e a mesma quebrou seu braço, segundo Lucas (eu o vi com o braço engessado).
Foi após esse episódio que eu percebi verdadeiramente que às mulheres usam os filhos como instrumento da forma que lhes convém e sem qualquer escrúpulo e como à justiça caga na nossa cabeça diante de questões como essa.
Em uma tarde eu fui ao escritório para visitá-lo e quem encontro lá trabalhando com ele? O filho que antes cagava e andava para o Lucas! Os dois estavam super animados, tudo na maior tranquilidade. Lucas estava feliz como nunca o tinha visto antes, me chamou para voltar, mas recusei porque estava em outro emprego e feliz. E outra, ele até me falou que estava desconfiando do modo como o filho estava e pensou se eles estavam armando.
E infelizmente foi o que aconteceu. O filho chegou a passar mal, foi internado e Lucas ficou muito abalado. Depois ficamos uns 2 meses sem contato e em seguida, ele me contou que estava envolvido em novas disputas judicias com Lúcia e que o Juiz (a) (não me recordo o gênero) havia proibido que ele pudesse ter qualquer contato com o filho durante o determinado período de dias. Lucas estava arrasado porque isso aconteceu justo no mês de seu aniversário.
E por fim, uns 2 meses depois, fiquei sabendo por meu pai sobre o falecimento de Lucas. Fiquei muito triste, revoltado com a m$ol e pensando pra buscar respostas. Fui falar com um de seus amigos e me disseram que ele havia falecido em casa e sozinho. E a m$ol balzaca? em menos de 1 mês depois ela estava postando um vídeo no Instagram onde o filho corria pela grama e que estava ''feliz por sua recuperação''. Incrível como ela cagava e andava pra Lucas.
Esse é o mundo real.....