Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Loja das Msol's
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
INTRODUÇÃO

É sabido por todos aqui (eu espero), o quão perigoso é assumir um relacionamento com uma msol. Então, com o objetivo de enriquecer o fórum com fatos reais, deixo aqui meu relato sobre minhas primeiras experiências na convivência com elas e o quão danosa e estressante poderia ser minha vida caso não pudesse ter obtido os conhecimentos da Real a tempo. Os fatos ocorreram entre os anos de 2014 a 2016, eu tinha acabado de dar baixa das Forças Armadas e fui em busca de um emprego formal. Consegui trabalhar em uma loja de roupas por conta de uma indicação feita por meu pai que conhecia o dono do negócio. Em muito respeito a este homem, que hoje se encontra ao lado do criador, irei chama-lo de Lucas.

OS ENVOLVIDOS

Começo por Lucas, dono do negócio. Era um homem por vezes difícil de lidar porque costumava "abraçar tudo". No entanto, estava sempre disposto a ensinar-me tudo o que sabia e tinha um coração enorme! Nunca o vi negar nada a ninguém sempre que solicitavam sua ajuda. 

Lucas era casado com uma msol chamada Lúcia e veio ater um filho com a mesma posteriormente. Sobre sua personalidade, trata-se de uma mulher extremamente manipuladora, dissimulada, suja e de caráter quase nulo. Não trabalhava. Sua rotina era levar o filho que tinha com Lucas na escola, ia malhar e depois sumia. Além destes, tinham também outras 3 funcionárias, ambas são msol. A primeira, era a gerente e tinha uns 35 anos, a segunda era uma verdadeira baladeira e nadadora profissional em canavial de rolas alheias. Tinha dois filhos, sendo o pai destes um presidiário. A terceira, viria a se tornar msol posteriormente após acompanhar a baladeira em sórdidas aventuras. E por fim, eu mesmo. Estava completamente atolado na matrix, com a confiança abalada e ressentido por conta do último namoro que não havida dado certo. Em suma, um completo idiota. 
 
ROTINA

Lucas e eu ficávamos no escritório, cuidando da parte administrativa, obviamente. Lúcia raramente era vista por nós durante o horário do expediente. Só dava sinal de vida quando o limite do cartão de Lucas havia estourado e, quando dava às caras, ia até nosso local de trabalho e já chegava dando ordens. Às outras mulheres ficavam cuidando da loja que funcionava no primeiro andar. Passavam o dia inteiro conversando e pedindo lanches. E em algumas ocasiões, quando às atividades no escritório estavam tranquilas, Lucas me pedia para descer e ir ajudá-las na loja. Foi nessa época que eu percebi o quanto três mulheres no mesmo ambiente são capazes de comer muito e ficar o dia inteiro falando besteiras. E essa era a rotina, a baladeira contava sobre suas aventuras no final de semana (por vezes chegava na segunda pra trabalhar com cara de quem frequentou orgias), a msol balzaca aplaudia e a outra mais nova ficava reclamando do cafa que não a levava a sério. E eu tinha que ficar lá ouvindo conversas chatas o dia inteiro, fora o fato de ter que ir na rua buscar lanches (um completo idiota na época, como foi dito anteriormente). 

E tem mais, algumas vezes eu e a msol baladeira íamos almoçar juntos e, quando estávamos a sós, mudava completamente a forma como se expressava. Dizia que ficava triste pelo fato do ex namorado estar preso e que temia por seus filhos, pois não queria que os mesmos ficassem sem um pai para criá-los. O instinto protetor era constantemente ativado, fora o fato de ela ser 7,5+. Rapidamente fiquei interessado e a mesma notou. 

Confrades, eu havia dito no início do texto que, se não fosse Real, a esta altura do campeonato eu estaria ajudando a criar o Enzo e a Valentina. Então, logo que a baladeira notou meu interesse, contou para às outras duas colegas e aí começaram inúmeras piadinhas e provocações. Quase todos os dias a msol balzaca dizia que queria ir ao "nosso casamento" e que queria ser a "madrinha".  E eu ficava com vergonha e desconversava. Embora tivesse interessado na baladeira, eu ficava na minha.

E ao mesmo tempo, em se tratando de interações além do âmbito profissional, fui criando uma grande amizade com Lucas, algo parecido com um pai ensinando coisas ao filho. E isso tornou o processo fácil pelo fato de trabalharmos juntos a maior parte do tempo, de eu ser o único homem além dele naquele ambiente e por termos muitos gostos em comum. Outro ponto importante a ser destacado é que a relação de Lucas como filho que teve com Lúcia era péssima, haja vista o fato de ele ter negligenciado o garoto por muito tempo para se dedicar exclusivamente aos negócios. Vale citar também que Lúcia não exitava em usar o filho como refém para conseguir atacar Lucas emocionalmente caso esta precisasse lhe arrancar algo. Que surpresa vindo de uma msol manipuladora... 
 
 
REALISTA

Agora, quero falar sobre como a Real me fez perceber todo o contexto no qual me encontrava e como consegui escapar das garras da msol baladeira.
O Facebook hoje é inútil pra mim, mas graças a essa rede social, conheci a página Metendo a Real. Comecei a ver às imagens com escritos de Nessahan Alita que foram um verdadeiro soco na cara e me fizeram acordar. Em seguida, realizei pesquisas no Google visando obter mais informações e encontrei diversos conteúdos Realistas. Comecei a ler e enxergar a verdade. De fato é importante destacar que também passei pela "fase da revolta", mas aos poucos, fui conseguindo conciliar o que entendia lendo os textos e o que estava começando a aprender no dia a dia. Com isso, tive a certeza absoluta de que, namorar uma msol seria sim entrar em uma furada, então, passei a negar com plena convicção sobre qualquer chance de nos relacionarmos. 
 
SITUAÇÃO ATUAL DOS ENVOLVIDOS ATUALMENTE E CONSIDERAÇÕES FINAIS

Sobre o negócio, este infelizmente veio a falir. Lucas entregou a sala e a loja, fora morar um tempo nos EUA, depois retornou e tentou atuar com Marketing Digital (trabalhamos alguns meses juntos). Ao mesmo tempo ele havia se divorciado de Lúcia e estava envolvido em disputas judicias com a esposa, pois esta não vinha pagando às contas do apartamento que Lucas deixou para ela e o filho. 

Seguindo então, vamos agora à msol baladeira. É incrível como o que é exaustivamente exposto aqui no fórum acontece de verdade e em escala considerável, ela entrou para a igreja, se converteu e casou-se novamente com um cidadão no qual teve mais dois filhos. A prole está formada. A msol balzaca ainda está namorando o mesmo cara de tempos idos e a que era candidata e vivia suspirando pelo cafajeste, finalmente se tornou mais uma para entrar na estatística. O cafa espalhou seus genes e saiu fora.

Sobre Lucas, infelizmente, este veio a falecer sozinho na casa da mãe no presente ano. Fui informado por outros amigos dele que o chinavírus teria sido a causa de seu óbito, mas tenho minhas dúvidas com relação a isso, pois certa feita, meu pai havia me falado que teve uma conversa com Lucas e o mesmo havia lhe confidenciado que já tinha tentado cometer suicídio. Além do mais, na última vez em que nos falamos por telefone, Lucas me contou sobre a briga judicial com a ex esposa, que mesmo após ter seu braço quebrado por ela (eu vi o braço dele quebrado da última vez que nos vimos pessoalmente), a justiça o impediu de ter qualquer contato com o filho durante um determinado período de dias. Lucas realmente estava muito abalado emocionalmente, fato que reforça minha hipótese de o mesmo ter tirado sua própria vida.

E quanto sua ex esposa, o capeta em pessoa, não sei ao certo como está atualmente. Meu pai me conta que de vez em quando encontra com ela e o filho andando na rua (moram próximos ao trabalho do meu pai). Provavelmente deve estar gastando o dinheiro que Lucas batalhou tanto pra conseguir. Quanto a mim, sinto-me muito triste por ter perdido um grande amigo, mas ao mesmo tempo liberto por agora sim entender como funciona o mundo Real e como às pessoas de fato são. Peço desculpas, já o texto ficou longo e talvez fiquem alguns pontos a esclarecer, mas é porque a história conta com muitos detalhes que deixariam o texto maior ainda. Expus aqui os pontos que considero cruciais para o entendimento dos fatos. 

Tendo em vista tudo o que foi escrito, posso dizer que aprendi muito nessa importante experiência. De forma resumida eu hoje posso afirmar com plena certeza que, às mulheres são extremamente manipuladoras, a justiça é totalmente contra nós homens, os filhos são ótimos joguetes e a verdade é dura, mas liberta. Concluindo finalmente, se não fosse pela Real, eu estaria atolado na matrix, cuidando do Enzo e da Valentina e achando que tudo havia acontecido por acaso.
Excelente relato. Infelizmente, no meu caso, só conheci a Real após viver o inferno ao lado de uma m$ol.

O lado dissimulado e manipulador da mulher faz inveja até aos demônios. Muitos homens, que não encontram suporte emocional ou espiritual, ou que tenham um psicológico enfraquecido, definham e perdem suas vidas neste processo.
(25-08-2020, 04:22 PM)Sagitario Escreveu: [ -> ]O lado dissimulado e manipulador da mulher faz inveja até aos demônios. 

Exatamente! 

Ela é uma mulher muito ardilosa, fingida e gostava de passar uma imagem de madame super inteligente e muitas pessoas acreditavam. Mas pelo que me contou a mãe de Lucas, ele a encontrou praticamente como uma sem teto e, contra a vontade de sua genitora, Lucas levou Lúcia para morar com ele e depois se casaram. 
Ótimo relato. Segure o like.
Ótimo relato!

Todos esses relatos que envolvem m$ols é verdade.
Realmente elas são manipuladoras e dissimuladas.


Força e Honra.
Vou comentar aqui fragmentos do vosso relato:

No entanto, estava sempre disposto a ensinar-me tudo o que sabia e tinha um coração enorme! Nunca o vi negar nada a ninguém sempre que solicitavam sua ajuda.
... Todo o camarada que é do perfil gente boa é por essência um imã de M$ol e outras tranqueiras, a própria natureza de homem bonzinho faz com que ele se compadeça do drama, basta a mocinha dar gostoso para o cara e após o cruzo contar uma história triste e tá lá o gente boa ajudando a moça oprimida por um machisto ixxcroto. Lucas foi o alvo perfeito.

Quase todos os dias a msol balzaca dizia que queria ir ao "nosso casamento" e que queria ser a "madrinha".  E eu ficava com vergonha e desconversava. Embora tivesse interessado na baladeira, eu ficava na minha.
... é uma cilada Bino,  

Sobre o negócio, este infelizmente veio a falir.
... enquanto a dama fica em casa querendo tudo do bom e do melhor o homem tem que se lascar sozinho cuidando do negócio, vou até mais além, nada que você faça, por melhor que seja,vai prosperar quando você está junto de alguém que só serve para sugar seus bens e sua alma

De fato é importante destacar que também passei pela "fase da revolta"
... Eu consigo entender essa chamada fase da revolta, a postura de revoltadinho em caráter 'ad-eternum' é sim, ao meu ver, um atraso de vida e perda desnecessária de energias.

Lucas realmente estava muito abalado emocionalmente, fato que reforça minha hipótese de o mesmo ter tirado sua própria vida.
... provavelmente isto deve ter gerado um inferno emocional que contribui diretamente para uma porrada de enfermidades somatizantes.
Muito bom o texto.
@"Goldfinger" no caminho certinho: aprendendo com a experiência dos outros (o pobre do Lucas, no caso).
A maioria (pra não dizer TODOS) os caras que assumiram M$ois que eu já vi na vida ou se fuderam MUITO ou levaram vidas bem mediocres.
Ótimo relato. Homens que afirmam que m$ol's são extremamente manipuladoras erram, mulheres em geral o são. É a força delas, que vem sendo moldada ha milhões de anos, a força da dissimulação, da subversão, do encantamento. Não interessa se você é ateu ou cristão, mas a bíblia documenta muito bem como a mulher insensata é ardilosa.

Eu só posso dizer uma coisa: quem anda sempre com a guarda alta dificilmente é nocauteado. Um homem estará sempre só, mesmo quando bem acompanhado.
Lucas cometeu erros de iniciante que o levaram de um possível negócio de sucesso e lucrativo, ao fracasso, solidão e desejo de tirar a própria vida.

O sujeito se matava de trabalhar, enquanto a balzaca libertina batia perna o dia inteiro, provavelmente dando para outros caras.
Só um lado da relação trabalhava, mas isso é completamente irrelevante na divisão dos bens no momento do divórcio. E torça para o juiz ser homem, assim o ferro é menor. Se o martelo da justiça estiver na mão de uma donzela, então você estará fodido. Tem gente que discorda, ainda bem que esses relatos confirmam a tese.

Não satisfeito com apenas uma m$ol em sua vida, Lucas contratou logo três funcionárias do mesmo style life para tocar sua loja.
Erro intolerável e inadmissível. Quando você possui um escritório, uma loja, uma empresa, presume-se que você queira contratar os melhores, afinal, é o seu toba que está em jogo.

Lucas colocou o toba dele na mão de quatro libertinas balzacas sedentas por rola. Ora, alguém imaginou um fim melhor para o Lucas? Eu não.

Ademais, as três putanhescas zeraram a vida da mulher moderna: cavalgaram no máximo de rolas possíveis e, com a chegada do tempo, maior inimigo delas, arrumaram uns trouxas para sustentá-las.
Parabéns ao irmão da igreja por essa bela ação. Deus o ama, sim. Mas não tanto como a balzaca Gargalhada
Ótimo relato, as lições da real devem ser aprendidas, entendidas, revisadas e exercitadas sempre.

Para os que não praticam o destino é sombrio.

Cuidado com as mulheres do canavial.


(26-08-2020, 05:23 PM)Fernando_R1 Escreveu: [ -> ]Vou comentar aqui fragmentos do vosso relato:

Sobre o negócio, este infelizmente veio a falir.
... enquanto a dama fica em casa querendo tudo do bom e do melhor o homem tem que se lascar sozinho cuidando do negócio, vou até mais além, nada que você faça, por melhor que seja,vai prosperar quando você está junto de alguém que só serve para sugar seus bens e sua alma

Meu nobre, dentre seus ótimos comentários, destaco aqui um em particular.

Por diversas vezes Lucas me confidenciou sobre seu casamento, sobre o comportamento de desrespeitoso para com ele (já presenciei várias vezes). E mais, certa feita ele me disse que ela sugava todas às suas forças, que ficava sem animo para mais nada e que sentia como alguém que só servia para pagar contas.

(27-08-2020, 09:52 AM)Berzerk Escreveu: [ -> ]Muito bom o texto.
@"Goldfinger" no caminho certinho: aprendendo com a experiência dos outros (o pobre do Lucas, no caso).
A maioria (pra não dizer TODOS) os caras que assumiram M$ois que eu já vi na vida ou se fuderam MUITO ou levaram vidas bem mediocres.

Berzerk, sem sombra de dúvidas eu aprendi sim. Apenas fico triste por Lucas não ter conseguido suportar, pois criamos uma grande amizade.
(27-08-2020, 11:03 AM)Trglodita Escreveu: [ -> ]Ótimo relato. Homens que afirmam que m$ol's são extremamente manipuladoras erram, mulheres em geral o são. É a força delas, que vem sendo moldada ha milhões de anos, a força da dissimulação, da subversão, do encantamento. Não interessa se você é ateu ou cristão, mas a bíblia documenta muito bem como a mulher insensata é ardilosa.

Grato pela discreta correção e, diante disso, adiciono uma assertiva: Ao viver esta experiência, aprendi a observar o comportamento feminino e, por conseguinte, os escritos de Nessahan Alita que começaram a fazer total sentido pra mim.
(27-08-2020, 02:38 PM)hjr_10 Escreveu: [ -> ]Lucas cometeu erros de iniciante que o levaram de um possível negócio de sucesso e lucrativo, ao fracasso, solidão e desejo de tirar a própria vida.

O sujeito se matava de trabalhar, enquanto a balzaca libertina batia perna o dia inteiro, provavelmente dando para outros caras.
Só um lado da relação trabalhava, mas isso é completamente irrelevante na divisão dos bens no momento do divórcio. E torça para o juiz ser homem, assim o ferro é menor. Se o martelo da justiça estiver na mão de uma donzela, então você estará fodido. Tem gente que discorda, ainda bem que esses relatos confirmam a tese.

Não satisfeito com apenas uma m$ol em sua vida, Lucas contratou logo três funcionárias do mesmo style life para tocar sua loja.
Erro intolerável e inadmissível. Quando você possui um escritório, uma loja, uma empresa, presume-se que você queira contratar os melhores, afinal, é o seu toba que está em jogo.

Lucas colocou o toba dele na mão de quatro libertinas balzacas sedentas por rola. Ora, alguém imaginou um fim melhor para o Lucas? Eu não.

Ademais, as três putanhescas zeraram a vida da mulher moderna: cavalgaram no máximo de rolas possíveis e, com a chegada do tempo, maior inimigo delas, arrumaram uns trouxas para sustentá-las.
Parabéns ao irmão da igreja por essa bela ação. Deus o ama, sim. Mas não tanto como a balzaca Gargalhada

Lucas cometeu erros de iniciante que o levaram de um possível negócio de sucesso e lucrativo, ao fracasso, solidão e desejo de tirar a própria vida.
 
O sujeito se matava de trabalhar, enquanto a balzaca libertina batia perna o dia inteiro, provavelmente dando para outros caras. 
Só um lado da relação trabalhava, mas isso é completamente irrelevante na divisão dos bens no momento do divórcio. E torça para o juiz ser homem, assim o ferro é menor. Se o martelo da justiça estiver na mão de uma donzela, então você estará fodido. Tem gente que discorda, ainda bem que esses relatos confirmam a tese.
De fato ele cometeu erros primários, se levarmos em conta que o fato de ser um homem com mais de 50 anos de idade. 
 
Agora, vou discorrer sobre o fim do relato e um pouco sobre os efeitos das questões judiciais.
 
Ele decidiu se divorciar do carrapato e, naturalmente, teve que dividir seus bens com aquela criatura. Feito isso, foi morar nos EUA em uma casa pequena de um amigo empresário e de lá tentou iniciar um negócio digital. Enquanto isso, pagava os estudos do filho e deixou uma quantia de 200 mil reais para a meretriz que tratou de fazer suas malas e ir morar em outro estado (região sul) com o garoto. 
 
Os meses foram se passando, Lucas finalmente retornou ao Brasil e continuou trabalhando em seus negócios. Ao chegar aqui, me chamou para trabalhar com ele e logo aceitei. E o que posso dizer sobre esse período é que foi muito bom, mesmo com dificuldades por questões financeiras, nós trabalhamos muito e tivemos paz pra isso até os problemas pessoais o atrapalharem novamente. Lucas começou a ficar emocionalmente instável e eu também não soube lidar com a situação, até que tivemos algumas discussões por questões de ponto de vista e optei por não trabalhar mais com ele. 
 
Mas mesmo assim, continuamos a amizade, sempre conversávamos e eu o visitava em seu escritório com alguma frequência. Estava tudo tranquilo até o dinheiro da m$ol acabar! 
 
Lucas havia iniciado um negócio no ramo alimentício e estava até mais animado. Tentava se acertar. Até Lucas me contar que um dia ela apareceu super sorridente e o cumprimentou como se nada tivesse acontecido. Ele me falou que simplesmente deixou ela falando sozinha e saiu andando. Ele disse que ela e o filho estavam passando fome e que ela teve que ir trabalhar como vendedora em uma loja para pagar às contas. Lucas me relatou este momento com um tom de vingança e disse que ira deixar eles se foderem pra aprender. Mas não acabou por aí, porque a balzaca tratou de aparecer novamente até que eles discutiram e a mesma quebrou seu braço, segundo Lucas (eu o vi com o braço engessado). 
 
Foi após esse episódio que eu percebi verdadeiramente que às mulheres usam os filhos como instrumento da forma que lhes convém e sem qualquer escrúpulo e como à justiça caga na nossa cabeça diante de questões como essa.
 
Em uma tarde eu fui ao escritório para visitá-lo e quem encontro lá trabalhando com ele? O filho que antes cagava e andava para o Lucas! Os dois estavam super animados, tudo na maior tranquilidade. Lucas estava feliz como nunca o tinha visto antes, me chamou para voltar, mas recusei porque estava em outro emprego e feliz. E outra, ele até me falou que estava desconfiando do modo como o filho estava e pensou se eles estavam armando. 
 
E infelizmente foi o que aconteceu. O filho chegou a passar mal, foi internado e Lucas ficou muito abalado. Depois ficamos uns 2 meses sem contato e em seguida, ele me contou que estava envolvido em novas disputas judicias com Lúcia e que o Juiz (a) (não me recordo o gênero) havia proibido que ele pudesse ter qualquer contato com o filho durante o determinado período de dias. Lucas estava arrasado porque isso aconteceu justo no mês de seu aniversário. 
 
E por fim, uns 2 meses depois, fiquei sabendo por meu pai sobre o falecimento de Lucas. Fiquei muito triste, revoltado com a m$ol e pensando pra buscar respostas. Fui falar com um de seus amigos e me disseram que ele havia falecido em casa e sozinho. E a m$ol balzaca? em menos de 1 mês depois ela estava postando um vídeo no Instagram onde o filho corria pela grama e que estava ''feliz por sua recuperação''. Incrível como ela cagava e andava pra Lucas.
 
 
Esse é o mundo real.....

(27-08-2020, 07:11 PM)Mr. Mike Escreveu: [ -> ]Ótimo relato, as lições da real devem ser aprendidas, entendidas, revisadas e exercitadas sempre.

Para os que não praticam o destino é sombrio.

Cuidado com as mulheres do canavial.



Gargalhada Gargalhada Gargalhada
Spoiler Revelar
(29-08-2020, 06:17 PM)Goldfinger Escreveu: [ -> ]
(27-08-2020, 02:38 PM)hjr_10 Escreveu: [ -> ]Lucas cometeu erros de iniciante que o levaram de um possível negócio de sucesso e lucrativo, ao fracasso, solidão e desejo de tirar a própria vida.

O sujeito se matava de trabalhar, enquanto a balzaca libertina batia perna o dia inteiro, provavelmente dando para outros caras.
Só um lado da relação trabalhava, mas isso é completamente irrelevante na divisão dos bens no momento do divórcio. E torça para o juiz ser homem, assim o ferro é menor. Se o martelo da justiça estiver na mão de uma donzela, então você estará fodido. Tem gente que discorda, ainda bem que esses relatos confirmam a tese.

Não satisfeito com apenas uma m$ol em sua vida, Lucas contratou logo três funcionárias do mesmo style life para tocar sua loja.
Erro intolerável e inadmissível. Quando você possui um escritório, uma loja, uma empresa, presume-se que você queira contratar os melhores, afinal, é o seu toba que está em jogo.

Lucas colocou o toba dele na mão de quatro libertinas balzacas sedentas por rola. Ora, alguém imaginou um fim melhor para o Lucas? Eu não.

Ademais, as três putanhescas zeraram a vida da mulher moderna: cavalgaram no máximo de rolas possíveis e, com a chegada do tempo, maior inimigo delas, arrumaram uns trouxas para sustentá-las.
Parabéns ao irmão da igreja por essa bela ação. Deus o ama, sim. Mas não tanto como a balzaca Gargalhada

Lucas cometeu erros de iniciante que o levaram de um possível negócio de sucesso e lucrativo, ao fracasso, solidão e desejo de tirar a própria vida.
 
O sujeito se matava de trabalhar, enquanto a balzaca libertina batia perna o dia inteiro, provavelmente dando para outros caras. 
Só um lado da relação trabalhava, mas isso é completamente irrelevante na divisão dos bens no momento do divórcio. E torça para o juiz ser homem, assim o ferro é menor. Se o martelo da justiça estiver na mão de uma donzela, então você estará fodido. Tem gente que discorda, ainda bem que esses relatos confirmam a tese.
De fato ele cometeu erros primários, se levarmos em conta que o fato de ser um homem com mais de 50 anos de idade. 
 
Agora, vou discorrer sobre o fim do relato e um pouco sobre os efeitos das questões judiciais.
 
Ele decidiu se divorciar do carrapato e, naturalmente, teve que dividir seus bens com aquela criatura. Feito isso, foi morar nos EUA em uma casa pequena de um amigo empresário e de lá tentou iniciar um negócio digital. Enquanto isso, pagava os estudos do filho e deixou uma quantia de 200 mil reais para a meretriz que tratou de fazer suas malas e ir morar em outro estado (região sul) com o garoto. 
 
Os meses foram se passando, Lucas finalmente retornou ao Brasil e continuou trabalhando em seus negócios. Ao chegar aqui, me chamou para trabalhar com ele e logo aceitei. E o que posso dizer sobre esse período é que foi muito bom, mesmo com dificuldades por questões financeiras, nós trabalhamos muito e tivemos paz pra isso até os problemas pessoais o atrapalharem novamente. Lucas começou a ficar emocionalmente instável e eu também não soube lidar com a situação, até que tivemos algumas discussões por questões de ponto de vista e optei por não trabalhar mais com ele. 
 
Mas mesmo assim, continuamos a amizade, sempre conversávamos e eu o visitava em seu escritório com alguma frequência. Estava tudo tranquilo até o dinheiro da m$ol acabar! 
 
Lucas havia iniciado um negócio no ramo alimentício e estava até mais animado. Tentava se acertar. Até Lucas me contar que um dia ela apareceu super sorridente e o cumprimentou como se nada tivesse acontecido. Ele me falou que simplesmente deixou ela falando sozinha e saiu andando. Ele disse que ela e o filho estavam passando fome e que ela teve que ir trabalhar como vendedora em uma loja para pagar às contas. Lucas me relatou este momento com um tom de vingança e disse que ira deixar eles se foderem pra aprender. Mas não acabou por aí, porque a balzaca tratou de aparecer novamente até que eles discutiram e a mesma quebrou seu braço, segundo Lucas (eu o vi com o braço engessado). 
 
Foi após esse episódio que eu percebi verdadeiramente que às mulheres usam os filhos como instrumento da forma que lhes convém e sem qualquer escrúpulo e como à justiça caga na nossa cabeça diante de questões como essa.
 
Em uma tarde eu fui ao escritório para visitá-lo e quem encontro lá trabalhando com ele? O filho que antes cagava e andava para o Lucas! Os dois estavam super animados, tudo na maior tranquilidade. Lucas estava feliz como nunca o tinha visto antes, me chamou para voltar, mas recusei porque estava em outro emprego e feliz. E outra, ele até me falou que estava desconfiando do modo como o filho estava e pensou se eles estavam armando. 
 
E infelizmente foi o que aconteceu. O filho chegou a passar mal, foi internado e Lucas ficou muito abalado. Depois ficamos uns 2 meses sem contato e em seguida, ele me contou que estava envolvido em novas disputas judicias com Lúcia e que o Juiz (a) (não me recordo o gênero) havia proibido que ele pudesse ter qualquer contato com o filho durante o determinado período de dias. Lucas estava arrasado porque isso aconteceu justo no mês de seu aniversário. 
 
E por fim, uns 2 meses depois, fiquei sabendo por meu pai sobre o falecimento de Lucas. Fiquei muito triste, revoltado com a m$ol e pensando pra buscar respostas. Fui falar com um de seus amigos e me disseram que ele havia falecido em casa e sozinho. E a m$ol balzaca? em menos de 1 mês depois ela estava postando um vídeo no Instagram onde o filho corria pela grama e que estava ''feliz por sua recuperação''. Incrível como ela cagava e andava pra Lucas.
 
 
Esse é o mundo real.....

 


O ponto fraco de muitos homens, além de mulher, são os filhos. Quando tem que ficar longe ou são impedidos de vê-los a saúde física e mental piora muito. Como os esses filhos são quase sempre criados pela mulher que os odeia, então há um desprezo do filho pelo pai desde cedo, bem como um senso de utilitarismo também copiado da mãe.

Eu nem concebo ter filhos, pois como apenas 25% da personalidade é influenciada por quem cria, sendo 50% de características genéticas e os outros 25% da sociedade/amigos, então a chance de sair algo que não me agrada é grande por mais que me esforce.

Além dos gastos de tempo e dinheiro, os filhos também podem ser uma fonte quase infinita de desgosto. Eu fico imaginando se eu fosse pai de uns e outras por aí, tendo gasto muito tempo e dinheiro que poderiam ser usados para meu desenvolvimento e satisfação. 

Imagina ser pai de uma putinha dessa, só 18 anos e já é depósito de esperma de jogador de bola: https://istoe.com.br/affair-de-neymar-en...-whatsapp/

Ou ser pai de algum soyboy de merda que tem aos montes por aí...

Deve ser pior que a morte. Nessa loteria eu não vou jogar.
(30-08-2020, 11:55 AM)Mr. Mike Escreveu: [ -> ]
Spoiler Revelar
(29-08-2020, 06:17 PM)Goldfinger Escreveu: [ -> ]Lucas cometeu erros de iniciante que o levaram de um possível negócio de sucesso e lucrativo, ao fracasso, solidão e desejo de tirar a própria vida.
 
O sujeito se matava de trabalhar, enquanto a balzaca libertina batia perna o dia inteiro, provavelmente dando para outros caras. 
Só um lado da relação trabalhava, mas isso é completamente irrelevante na divisão dos bens no momento do divórcio. E torça para o juiz ser homem, assim o ferro é menor. Se o martelo da justiça estiver na mão de uma donzela, então você estará fodido. Tem gente que discorda, ainda bem que esses relatos confirmam a tese.
De fato ele cometeu erros primários, se levarmos em conta que o fato de ser um homem com mais de 50 anos de idade. 
 
Agora, vou discorrer sobre o fim do relato e um pouco sobre os efeitos das questões judiciais.
 
Ele decidiu se divorciar do carrapato e, naturalmente, teve que dividir seus bens com aquela criatura. Feito isso, foi morar nos EUA em uma casa pequena de um amigo empresário e de lá tentou iniciar um negócio digital. Enquanto isso, pagava os estudos do filho e deixou uma quantia de 200 mil reais para a meretriz que tratou de fazer suas malas e ir morar em outro estado (região sul) com o garoto. 
 
Os meses foram se passando, Lucas finalmente retornou ao Brasil e continuou trabalhando em seus negócios. Ao chegar aqui, me chamou para trabalhar com ele e logo aceitei. E o que posso dizer sobre esse período é que foi muito bom, mesmo com dificuldades por questões financeiras, nós trabalhamos muito e tivemos paz pra isso até os problemas pessoais o atrapalharem novamente. Lucas começou a ficar emocionalmente instável e eu também não soube lidar com a situação, até que tivemos algumas discussões por questões de ponto de vista e optei por não trabalhar mais com ele. 
 
Mas mesmo assim, continuamos a amizade, sempre conversávamos e eu o visitava em seu escritório com alguma frequência. Estava tudo tranquilo até o dinheiro da m$ol acabar! 
 
Lucas havia iniciado um negócio no ramo alimentício e estava até mais animado. Tentava se acertar. Até Lucas me contar que um dia ela apareceu super sorridente e o cumprimentou como se nada tivesse acontecido. Ele me falou que simplesmente deixou ela falando sozinha e saiu andando. Ele disse que ela e o filho estavam passando fome e que ela teve que ir trabalhar como vendedora em uma loja para pagar às contas. Lucas me relatou este momento com um tom de vingança e disse que ira deixar eles se foderem pra aprender. Mas não acabou por aí, porque a balzaca tratou de aparecer novamente até que eles discutiram e a mesma quebrou seu braço, segundo Lucas (eu o vi com o braço engessado). 
 
Foi após esse episódio que eu percebi verdadeiramente que às mulheres usam os filhos como instrumento da forma que lhes convém e sem qualquer escrúpulo e como à justiça caga na nossa cabeça diante de questões como essa.
 
Em uma tarde eu fui ao escritório para visitá-lo e quem encontro lá trabalhando com ele? O filho que antes cagava e andava para o Lucas! Os dois estavam super animados, tudo na maior tranquilidade. Lucas estava feliz como nunca o tinha visto antes, me chamou para voltar, mas recusei porque estava em outro emprego e feliz. E outra, ele até me falou que estava desconfiando do modo como o filho estava e pensou se eles estavam armando. 
 
E infelizmente foi o que aconteceu. O filho chegou a passar mal, foi internado e Lucas ficou muito abalado. Depois ficamos uns 2 meses sem contato e em seguida, ele me contou que estava envolvido em novas disputas judicias com Lúcia e que o Juiz (a) (não me recordo o gênero) havia proibido que ele pudesse ter qualquer contato com o filho durante o determinado período de dias. Lucas estava arrasado porque isso aconteceu justo no mês de seu aniversário. 
 
E por fim, uns 2 meses depois, fiquei sabendo por meu pai sobre o falecimento de Lucas. Fiquei muito triste, revoltado com a m$ol e pensando pra buscar respostas. Fui falar com um de seus amigos e me disseram que ele havia falecido em casa e sozinho. E a m$ol balzaca? em menos de 1 mês depois ela estava postando um vídeo no Instagram onde o filho corria pela grama e que estava ''feliz por sua recuperação''. Incrível como ela cagava e andava pra Lucas.
 
 
Esse é o mundo real.....

 


O ponto fraco de muitos homens, além de mulher, são os filhos. Quando tem que ficar longe ou são impedidos de vê-los a saúde física e mental piora muito. Como os esses filhos são quase sempre criados pela mulher que os odeia, então há um desprezo do filho pelo pai desde cedo, bem como um senso de utilitarismo também copiado da mãe.

Eu nem concebo ter filhos, pois como apenas 25% da personalidade é influenciada por quem cria, sendo 50% de características genéticas e os outros 25% da sociedade/amigos, então a chance de sair algo que não me agrada é grande por mais que me esforce.

Além dos gastos de tempo e dinheiro, os filhos também podem ser uma fonte quase infinita de desgosto. Eu fico imaginando se eu fosse pai de uns e outras por aí, tendo gasto muito tempo e dinheiro que poderiam ser usados para meu desenvolvimento e satisfação. 

Imagina ser pai de uma putinha dessa, só 18 anos e já é depósito de esperma de jogador de bola: https://istoe.com.br/affair-de-neymar-en...-whatsapp/

Ou ser pai de algum soyboy de merda que tem aos montes por aí...

Deve ser pior que a morte. Nessa loteria eu não vou jogar.

Isso se chama alienação parental e é mais uma das armas jurídicas que quem pode utilizar é só a mulher.
Se o homem fala mal da mãe para a criança (isso ocorre em uma escala MUITO menor do que o contrário), então tem-se o instituto da alienação parental.
Se a mulher fala mal do pai para a criança (isso ocorre em quase 100% das vezes), então não tem nada, ela apenas foi machucada por um vagabundo sem coração. Segue o baile.

Para encerrar, o menino Ney não aprende, mesmo. Depois da Nadja Olhar de Mil Rolas, o eterno garoto do Galvão emplacará em breve algum outro pseudo escândalo, protagonizado por uma influenciadora qualquer aí.
(30-08-2020, 11:55 AM)Mr. Mike Escreveu: [ -> ] [/spoiler]

O ponto fraco de muitos homens, além de mulher, são os filhos. Quando tem que ficar longe ou são impedidos de vê-los a saúde física e mental piora muito. Como os esses filhos são quase sempre criados pela mulher que os odeia, então há um desprezo do filho pelo pai desde cedo, bem como um senso de utilitarismo também copiado da mãe.

Eu nem concebo ter filhos, pois como apenas 25% da personalidade é influenciada por quem cria, sendo 50% de características genéticas e os outros 25% da sociedade/amigos, então a chance de sair algo que não me agrada é grande por mais que me esforce.

Além dos gastos de tempo e dinheiro, os filhos também podem ser uma fonte quase infinita de desgosto. Eu fico imaginando se eu fosse pai de uns e outras por aí, tendo gasto muito tempo e dinheiro que poderiam ser usados para meu desenvolvimento e satisfação. 

Imagina ser pai de uma putinha dessa, só 18 anos e já é depósito de esperma de jogador de bola: https://istoe.com.br/affair-de-neymar-en...-whatsapp/

Ou ser pai de algum soyboy de merda que tem aos montes por aí...

Deve ser pior que a morte. Nessa loteria eu não vou jogar.

De novo? Se envolvendo com essas oportunistas de novo? Parece que não refletiu bem desde o último escândalo!

Ele poderia ter tido a carreira destruída por causa daquela m$ol e ainda sim continua aprontando das suas. Justo agora que vinha melhorando a postura em campo, sendo elogiado e recuperando o prestígio! Por ser óbvio o fato de que deve ser rotina pra ele ter essas blogueirinhas tentando dar o golpe, e ter passado aquele sufoco por cauda da najda, ele já devia estar atento quanto a isso...
Eu nem critico ele se "envolver" com essas oportunistas, pois faria o mesmo. Entretanto, minha visão seria fazer isso de uma forma estratégica por meio de profissionais de confiança que fazem todo o meio de campo como um "Departamento da Foda" para fazer toda a logística necessária, inclusive para evitar falsas denúncias.

Deste modo, eu só teria as primeiras conversas por rede social e rapidamente diria "se quer me conhecer pessoalmente fale com tal pessoa". Havendo contato meus funcionários se encarregariam de puxar a capivara completa da moça, encaminha-la a exames múltiplos de dst etc para depois submeter à minha aprovação.

Passando nos meus critérios com todos os dados seria feita a logística para local reservado, sem celular nem nenhum eletrônico com todo o aspecto da minha dominância, inclusive ciência da gravação de sons do local e talvez vídeos específicos para demonstrar total ausência de abusos que só eu teria acesso e armazenaria em dispositivo sem internet e dentro de cofre. Tudo isso não custaria nem R$ 100.000 por mês incluindo a logística (menos de um dia de trabalho) - na verdade 90% dos gastos ele já tem, porém não exerce poder nos detalhes necessários e deixa a coisa na bagunça.

Depois é só alegria, elas se sentiriam muito privilegiadas, sendo garantida a discrição e a segurança de todos.
@Mr. Mike Olha o nível kkk, isso dai já ia virar 007, tudo isso por causa dessas leis de merda, pior que nem dá pra chamar de paranóia que hoje já virou necessidade se precaver nesse nível.

De qualquer forma, o brasileiro médio homem ainda não percebeu o quanto pode se foder por causa da cultura e lei feministas de hoje, e o neyman é um brasileiro médio que deu muito certo na vida, mas ainda pensa como um brasileiro médio.

Pelo menos ele ainda tem a fama e a grana dele para usar como Airbag em caso de merda, se fosse o juriscleison da esquina que ganha 1500 por mês como vigia, tava ferrado.