28-08-2020, 07:41 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 28-08-2020, 07:44 PM por Gent.)
(26-08-2020, 05:23 PM)Fernando_R1 Escreveu: Vou comentar aqui fragmentos do vosso relato:
Sobre o negócio, este infelizmente veio a falir.
... enquanto a dama fica em casa querendo tudo do bom e do melhor o homem tem que se lascar sozinho cuidando do negócio, vou até mais além, nada que você faça, por melhor que seja,vai prosperar quando você está junto de alguém que só serve para sugar seus bens e sua alma
Meu nobre, dentre seus ótimos comentários, destaco aqui um em particular.
Por diversas vezes Lucas me confidenciou sobre seu casamento, sobre o comportamento de desrespeitoso para com ele (já presenciei várias vezes). E mais, certa feita ele me disse que ela sugava todas às suas forças, que ficava sem animo para mais nada e que sentia como alguém que só servia para pagar contas.
(27-08-2020, 09:52 AM)Berzerk Escreveu: Muito bom o texto.
@"Goldfinger" no caminho certinho: aprendendo com a experiência dos outros (o pobre do Lucas, no caso).
A maioria (pra não dizer TODOS) os caras que assumiram M$ois que eu já vi na vida ou se fuderam MUITO ou levaram vidas bem mediocres.
Berzerk, sem sombra de dúvidas eu aprendi sim. Apenas fico triste por Lucas não ter conseguido suportar, pois criamos uma grande amizade.