27-08-2020, 05:04 PM
(27-08-2020, 04:20 PM)gRILO Escreveu:(27-08-2020, 04:05 PM)A6M Zero Escreveu: Tenho aplicado o low profile no meu dia a dia.
Vejo que o número de pessoas ao meu redor que querem ostentar festas, bebida, relacionamentos, toda essa parafernália que as redes sociais possuem, é gritante.
E sabem o que é melhor nisso tudo ? Aproveitar os pequenos luxos sem os holofotes é muito mais sadio e prazeroso. Eu mesmo me presenteei indo para uma viagem no final do ano passado para Brighton. Foram 3 dias somente mas foram os melhores dias que eu tive em anos.
"Mas A6M, Brighton é no Reino Unido,na Europa, isso não seria muito high-profile ?" Não, porque foi uma viagem planejada de muuito tempo já, desde 2017 eu me programei. E creio que no futuro, bem depois da pandemia, eu possa planejar outra viagem assim.
Tenho interesse em conhecer o Reino Unido um dia, oque te chamou a atenção em Brighton?
Bom, pra começar que na época de fim de ano, os centros mais populosos são mais caros, então preferi evitar.
E também tem uma orla em Brighton que eu sempre tive interesse em visitar.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳