12-08-2020, 11:52 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-08-2020, 11:53 PM por Novo Mundo.)
(12-08-2020, 07:44 PM)Mindingo Escreveu:Spoiler Revelar
Por ordem:
23
Não estou com folga financeira, ganho uns 1300 reais, é algo que eu reflito para o futuro, morar sozinho ganhando o que eu ganho seria pedir pra passar necessidade, consigo guardar metade do meu salário sendo sustentado.
Não estou e isso é mais um motivo para ser uma decisão que eu penso para daqui uns dois ou três anos, no momento, meu emprego tem um contrato com prazo de validade.
Creio que para os próximos dez anos, não.
Sei cozinhar, sei o básico de colocar uma roupa pra lavar, e aqui em casa não passamos a roupa, então acho que não mudaria muita coisa, a única coisa que eu realmente não sei fazer é reparar coisas da casa, como um cano quebrado, por exemplo, mas minha mãe também não sabe, então meio que tanto faz.
Uma coisa que faz sentido no que você falou, é que realmente não vale a pena aportar demais, ainda mais tendo o plano de permanecer solteiro por um longo tempo, como eu planejo. Dá pra curtir melhor a vida, eu só estou aportando muito agora porque tenho um salário baixo e quero investir rapidamente em bitcoins para surfar a alta especulativa.
Mas depois, quando conseguir um salário maior, creio que provavelmente, mesmo morando na mesma cidade que minha velha, vou achar um canto pra mim, nem que seja pra ver como é.
Só não entendi porque o @Hombre de hielo veio com essa de nunca mais voltar pra casa dos pais depois de sair.