Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tempo é dinheiro - Basileos Basileon
Desenterrando o tópico, mas, infelizmente, só tive a oportunidade de ver a lembrança da postagem e as homenagens subsequentes agora.
Fico extremamente grato e lisonjeado pelo backup da mensagem original. Fato que mostra o alcance e a projeção da Real. Por outro lado, fico também honrado pelas palavras e pelas lembranças dos confrades @"Bandeirante Paulista", @Villefort e @Héracles. Em especial ao confrade Bandeirante, fico feliz por ter causado algo de positivo em sua vida!
Como comentei uma vez no FdB (mas também se aplica aqui), tal como o Orkut e o fórum me ajudaram muito pessoalmente (especialmente relatos), é reconfortante quando alguém no Brasil-varonil ou alguém perdido nesse mundão de meu Deus, posta, que uma mensagem deixada no fórum em um momento livre do meu dia, trouxe algo de positivo para a vida de alguém.  Blush

Sobre a postagem, realmente, já não consigo me lembrar com exatidão da discussão originária, mas como citou o confrade @"Scant", era algo na linha da quantificação do tempo e o seu uso mais racional e favorável ao homem. 

(20-02-2020, 11:28 AM)Héracles Escreveu: Obrigado pela menção Bandeira. 

Nosso confrade @Chanceler (a.k.a basielus e remy) foi/é um dos grandes nomes da real. Cada resposta uma aula. Uma pena que não tenha dado mais as caras ...

Muitos afazeres e a própria vida pessoal pesaram muito no ano de 2019. No começo, paramos de logar, em seguida passamos apenas a olhar o fórum como visitante. Depois, nem isso. Mas estou voltando aos poucos, confrade. Minha dificuldade no LR em relação ao FdB, sempre foi de acompanhá-lo, em razão do maior volume de informação aqui!
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Tempo é dinheiro - Basileos Basileon - de Remy LeBeau - 29-07-2020, 03:00 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)