Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 4 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MÓ HUMIRDE - Alguns pequenos textos clássicos
(15-10-2015, 07:51 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Um relato meio que "arrogante".

- O que tenho notado de alguns realista da antiga geração, é um pouco de desdem com a nova geração. Concordo que tem muitos manés, porém, tem muitos com um grande potencial para serem grandes realistas.

- Este relato ficou meio assim - "Suguei tudo o que precisava, e agora vão pastar". Foi esta a impressão que tive.

- Enfim, não vou julgar ninguém, longe disso. Só lhe desejar um enorme sucesso nesta nova etapa.
Mó Humirde tinha esse lado meio brigão mesmo, gostava de provocar as pessoas. No começo da real tinha todo tipo de gente, pois no orkut não havia as triagens que nós temos hoje, então tinha caras como Mó Humirde que puxavam pra si esse papel de baixar a bola dos mais folgados. Mas eu gostava dele mesmo com esse jeito bronco e marrento, ele tinha umas tiradas muito engraçadas. Alguns aí vão lembrar daquela vez que ele chamou o Frank Mir pra brigar no "areião", kkk
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: MÓ HUMIRDE - Alguns pequenos textos clássicos - de Major Lobo Honrado - 16-10-2015, 08:36 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)