Fórum da Real - Legado Realista
MÓ HUMIRDE - Alguns pequenos textos clássicos - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: Arena de Treinamento (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=26)
+--- Fórum: Clássicos da Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=38)
+--- Tópico: MÓ HUMIRDE - Alguns pequenos textos clássicos (/showthread.php?tid=531)

Páginas: 1 2

MÓ HUMIRDE - Alguns pequenos textos clássicos - Major Lobo Honrado - 15-10-2015

[Image: icon_topic_newest.png]por Bodyhunter » 

O adeus de um homem honrado

Depois de 7 anos, no fim do mês passado finalmente atingi a meta financeira que tinha estabelecido. Pedi demissão do meu emprego e com esse dinheiro vou pro mato dar início à construção do meu império agropecuário.

Nos próximos 2 anos, pretendo me enclausurar no mato e não ter contato com nenhuma das modernidades da cidade dos peõs da minha fazenda e familiares que eventualmente vierem me visitar.

Tudo com o objetivo de me manter focado e construir as bases do meu novo negócio o mais rápido possível.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Sou um dos membros mais antigos da comunidade e nesses todos discutindo feminismo e machismo cheguei a algumas conclusões sobre o que é necessário para levar uma vida honrada.

- Tenha uma reseva financeira - tenha disponível no banco o equivalente a no mínimo 24 meses do seu salário. Isso vai garantir que vc não precise depender de pessoas, nem aturar empregos humilhantes. Se vc não gosta de um emprego, poderá mandar seu chefe tomar no cu e ir embora. A reserva financeira garantirá que vc não vai passar dificuldades.

- Tenha poucos mas bom amigos - não tenha muitos amigos. A verdade é que a maioria das pessoas não quer o teu bem, querem te sabotar. Identifique os pilantras e mande-os pra puta que pariu. Gaste seu tempo apenas com quem vale a pena.

- Seja católico praticante - a maioria das religiões viraram substitutas de consultórios de terapia, onde almas angustiadas vão buscar respostas para seus problemas. Já o catolicismo é sobre valores morais, o que é certo e errado. Te mantém trilhando o caminho certo, com a certeza e a tranquilidade de estar sendo guiado por Deus.

---------------------------------------------------------------------------------------------

- Mande na sua esposa/namorada - jamais deixe a mulher sequer duvidar de que vc é o chefe do relacionamento. Ela pode assumir o comando e transformar a sua vida num inferno. Reprima as vontades delas e com isso reprimirá o lado obscuro dela. Coma o cu dela pelo menos uma vez por semana, pra lembrar quem manda.

- Honra acima de tudo - poucas coisas são mais dolorosas pra um homem do que ser humilhado e não poder reagir. O homem foi feito por Deus pra ser digno e a humilhação o destrói por dentro. Jamais fique quieto se for ofendido, com a intenção de se incomodar. Reage, xingue de volta, parta pra porrada. O arrendimento que virá depois vai ser muito mais doloroso do que o transtorno momentâneo de participar de uma briga de rua.

- Tenha objetivos - ter objetivos é levantar de manhã cedo pra trabalhar e  saber exatamente porque vc tá fazendo aquilo. Vc se sente motivado e feliz. Descubra o que quer da vida e não faça que não contribua praquilo. Jamais vc se sentirá desmotivado ou infeliz com seu emprego novamente.

Por fim, fica o meu agradecimento aos guerreiros da real honrados Travis, Doutrinador, Rorsarch, Billy, Silvio e outros por esses anos todos de troca de ideias e de companheirismo na luta contra o feminismo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Virilidade e honra e a destruição de um cafa
E ae, seus filhos duma putona de caminhoneiro, tudo firmão?

Eu tou de boa, andei arrombando umas vadias aí, comendo costela de porco,vendo futebol, capinado, enfim tenho tudo que um macho viril e honrado precisa.
Andei sumido da comunidade e nas últimas semanas só fiquei de canto lendo essa bagaça aqui.

Notei que entraram novos membros e não fiquei muito contente com eles. A maioria são uns frangotinhos cretinos leitores de dicas de sedução, que acham que pra pegar vagabas tem que bancar o cafa ricaço, ostendando riqueza, carrões e uma corrente de ouro imbecil no pescoço.

Em outros tempos eu perseguiria esses pedacinhos de merda post por post, esmurrando as fuças deles até aprenderem alguma coisa, mas como o meu tempo anda mais curto que a piroquinha de 3cm do Osvaldo, vou dar o recado todo nesse post mesmo.

Eu sei que muita gente aqui passa o dia todo tocando punheta e nem presta atenção nas notícias, mas se vcs viram o último Fantástico pra descascar uma banana pra cavala da Patricia Poeta devem ter visto aquela reportagem sobre a situação vergonhosa do Romário.

Como todo mundo sabe, Romário é o maior cafa do Brasil. Feio e marrento mas rico e famoso, usava seu status pra catar mulher a rodo. Tambám engravidou muitas vagabas e hj paga muitas pensões.
Os punheiteiros que se lembram dele nos tempos áureos, qndo enfileirava gostosas famosas feito um terneiro na puberdade num harém de vacas, acham ele o cara, um exemplo a ser seguido. Parecia que o "garanhão" sabia lidar com as mulheres como niguém: mandava ver e depois tocava fora.

Mas agora a verdade veio à tona:

não era o Romário que usava as vadias, mas elas que usavam ele.
Ele não foi o maior pegador de rainhas de bateria da história por ser o fodão marrento que decidia todas as partidas, como muitos imbecis acreditavam e o admiravam por isso, mas simplesmente porque tinha grana. As vagabas trepavam com o paspalhão, engravidavam e arrancavam uma pensão dele. Dinheiro, esse era o feromônio do "baixinho"!

O Fantástico mostrou o saldo da putaria: falido e com todo patrimônio hipotecado, o otário foi pro xilindró por não-pagamento de pensão à primeira mulher e só saiu depois de molhar a mão da vadia.

Agora que tão querendo penhorar até as Ferraris do energúmeno, ele vai ter que se contentar com uma punhetinha pras Playboys das vagabas que ele comeu.

E isso que quero enfatizar: o cafa não é aquele que pega a mulherada por suas qualidades pessoais, mas por características externas como dinheiro, fama ou até mesmo a sua fama de pegador. As mulheres não querem ele. Querem o que ele pode dar em troca. Como são umas vagabas interesseiras, arregaçam a bunda e aguentam a piroquinha ridícula do cafa por isso.

O cafa não é o verdadeiro conquistador. É apenas um merdinha que compra mulheres com seu status. Um dia isso acaba e as vagabas somem.

O verdadeiro conquistador é o homem viril e honrado. Ele tem valores, ele não se rebaixa por uma gostosa, não move uma palha nem dá um centavo por ela.

E no entando elas correm atrás dele: porque elas gostam e admiram o homem seguro, que não se rebaixa, que não precisa ostentar carrões pra mostrar que é fodão porque é seguro de si e sabe do seu valor.

O homem viril e honrado é o verdadeiro macho, aquele que sabe tratar a mulher como uma égua na cama. É mentira que a mulher não gosta de sexo. Elas não gostam é de trepada mal-feita, e as maioria dos moleirões  metrossexuais de hj em dia não sabem comer mulher. Qndo elas encontram um macho que sabe usar o pau como um touro reprodutor, elas gamam e querem mais e mais pica.

Então esqueçam esssas porras de "carros viris", dinheiro e merdas do tipo como tática pra pegar mulher. Tenham princípios, sejam viris e seguro, desprezem as mulheres e mostrem que elas precisam de vcs e não o contrário.

E só esse o caminho: virilidade e honra!

O resto é ilusão, o resto é Romário.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Então quer dizer que homem honrado tem que ficar mentindo e fazendo teatro pra pegar mulher?

Tem que chegar ao ponto de usar aliança de falso casamento pra mulherada acreditar que ele é compremetido?

Ora porra, vai tomar no meio do teu cu!

Eu vou te contar uma coisa, seu vagabundo:

mulher nenhuma vale o esforço da mentira ou de mudar a sua personalidade pra conquistá-la.

Mulher nenhuma vale sequer o esforço de vc perder o teu tempo pensando em estratégias pra conquistá-las.

Se vc está interessado em uma mulher, deve ser vc fosse mesmo. Jamais ficar pensando em como se aperfeiçoar pra conquistá-la, pq isso é dar uma importância do q ela tem.

E se ela não gostar de vc? É o fim do mundo? Vai ficar sem sexo?

Não, a solução é muito simples: é só procurar um puteiro e problema resolvido.

Vou repetir pela última vez e quero que toda mundo leia essa porra:

mulher nenhuma vale mais do que 300 reais, que é preço de uma puta top.

Sempre que estiverem pensando em fazer coisas mirabolantes pra conquistar uma mulher, por mais gostosa que ela seja, lembre-se que numa puteiro vc pode foder uma igual sem esforço de conquista algum, por apenas meio salário mínimo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Recebi pedido de casamento
Que palhaçada é essa, caralho?

Dois bostinhas do segundo grau falando em casamento? Tu ou ela trabalham? Vão comer o que? Merda?

Esses adolecentes de hj estão cada vez mais imbecis. Olha o papo deles. Vão estudar, retardados.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mulheres que amam Jesus

Eu acredito que existem mulheres que amam Jesus.

Na verdade existem muitas.

Não pela missão que ele cumpriu e pelo valores honrados que disseminou.

Mas pq ele é famoso, foi um líder, um cara destacado.

Vêem Jesus como um Justin Bieber, um Jonas Brothers, um daqueles atorzinhos do crepúsculo.

Pra essas vagabas, Jesus é um popstar.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

paspalhos old school
Vamos esclarecer uma coisa

a época de ouro mesmo foi qndo os posts se centravam na Homem Babaca e essa comunidade aqui era só um espaço complementar. Lá teorias como essa do swing do Osvaldo seriam desmoralizadas em segundos, paspalhos como Haffron eram humilhados sem dó e a galera se unia pra atacar comunidades feministas.

Só pra citar alguns nomes que hj sumiram ou postam muito e que naquela época postavam quase todo dia: Travis, Médici, Felipe (Batman da HQE), Papa Cu Rasteiro, Porco Fariseu, Hero Hua, Senhor, Carlos Eduardo. Isso mais os caras que ainda postam hj como Henrique, Vegeta, Werley, Rors, Silvio, Cobra e outros. Soh quem acessava a comunidade aquela época pra saber a capacidade destruição desse timaço. Não tem nem comparação o nível daquela época com hj.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mulheres: voltem pra casa!

Hoje em dia, vemos milhões de crianças jogarem os seus futuros no lixo, ao se envolverem com drogas, treparem com 7 anos de idade e fazendo outras coisas absurdas que nem a adultos seriam aceitáveis.

Cheirar uma cocaininha e e praticar sadomasoquismo com o namorado virou a nova mania entre as meninas de 13 anos.

A situação das nossas crianças é ainda mais lamentável porque, até pouco tempo atrás, elas à noite ainda ficavam em suas casas, brincando de boneca, jogando videogame e assistindo desenhos.

O que mudou em tão pouco tempo?

A primeira coisa que notamos num adolescente comum atual é a sua falta de personalidade e valores morais rígidos. Ele não tem um noção muito exata do que é certo e errado, bom e ruim. Segue o que a maioria lhe diz pra fazer.

E a maioria lhe diz que ler a bíblia, estudar, trabalhar e ser uma pessoa honrada é coisa de careta. E então elas seguem o caminho da perversão, consumindo drogas em quantidades cavalares, engravidando e contraindo AIDS.

Se os adolescentes, como antes, tivessem uma base moral, que lhes desse a noção do que é certo e errado, jamais cairiam nessa conversa.

A principal responsável por colocar as crianças no caminho certo eram as mães, mas hoje elas estão ausentes. Enquanto vão trabalhar e celebrar seu status de mulher independente e moderna, deixam os filhos em casa sozinhos, sendo educados pela MTV e pela revista Capricho.

Esses meios-de-comunicação são dominados pelos seres mais diabólicos que existem, que não pensam em outra senão em instilar os seus "valores" deprevados nas nossas crianças. São aidéticos, pederastas, traficantes, filhos da puta, pedófilos, drogados que trabalham incasavelmente pra transformar toda uma geração em pessoas desprezíveis igual a elas.

Essa canalhada sempre existiu, mas nunca conseguiram depravar o mundo porque as crianças dispunham de suas mães pra protegê-las. Com as mulheres colocando suas carreiras em primeiro lugar, as portas ficaram abertas pra eles meterem suas porcarias nas cabeças das crianças. 

O egoísmo das mulheres é o único e exclusivo culpado pela decadência da juventude. Ao darem de ombros para a educação de seus filhos, transferiram essa responsabilidade pros depravados que querem detruir o mundo.

A solução é uma só:

as mulheres deve imediatamente voltar pra suas casas.

Suas "carreiras" não valem a saúde física, moral e mental de nossas crianças.

Vocês, mulheres feministas, modernas, independentes e sei lá mais que merda são as responsáveis pelos milhões de adolescentes pais precoces, aidéticos, drogados, pederestas, criminosos produzidos em menos de uma geração.

Vocês deixaram, egoisticamente, seus filhos sob os cuidados dos filhos da puta da MTV, e eles se encarregaram de destruí-los.

O mal que vocês causaram é irreparável, o egoísmo de vocês não tem perdão, mas se o feminismo ainda não destruiu por completo as suas consciências, creio que vão perceber o mal que estão causando.

E então, largarão seus empregos e voltarão para as suas casas.

Vocês não vão se redimir, vocês não serão perdoadas (porque o mal que vocês causaram alcançou dimensões trágicas), mas peço que façam isso pelo amor que tem aos seus filhos.

O mal se alastrou, mas há ainda tempo de combatê-lo.

RE: MÓ HUMIRDE - Alguns pequenos textos clássicos - Diamante - 15-10-2015

- Um relato meio que "arrogante".

- O que tenho notado de alguns realista da antiga geração, é um pouco de desdem com a nova geração. Concordo que tem muitos manés, porém, tem muitos com um grande potencial para serem grandes realistas.

- Este relato ficou meio assim - "Suguei tudo o que precisava, e agora vão pastar". Foi esta a impressão que tive.

- Enfim, não vou julgar ninguém, longe disso. Só lhe desejar um enorme sucesso nesta nova etapa.

RE: MÓ HUMIRDE - Alguns pequenos textos clássicos - Major Lobo Honrado - 16-10-2015

(15-10-2015, 07:51 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Um relato meio que "arrogante".

- O que tenho notado de alguns realista da antiga geração, é um pouco de desdem com a nova geração. Concordo que tem muitos manés, porém, tem muitos com um grande potencial para serem grandes realistas.

- Este relato ficou meio assim - "Suguei tudo o que precisava, e agora vão pastar". Foi esta a impressão que tive.

- Enfim, não vou julgar ninguém, longe disso. Só lhe desejar um enorme sucesso nesta nova etapa.
Mó Humirde tinha esse lado meio brigão mesmo, gostava de provocar as pessoas. No começo da real tinha todo tipo de gente, pois no orkut não havia as triagens que nós temos hoje, então tinha caras como Mó Humirde que puxavam pra si esse papel de baixar a bola dos mais folgados. Mas eu gostava dele mesmo com esse jeito bronco e marrento, ele tinha umas tiradas muito engraçadas. Alguns aí vão lembrar daquela vez que ele chamou o Frank Mir pra brigar no "areião", kkk

RE: MÓ HUMIRDE - Alguns pequenos textos clássicos - Groo - 16-10-2015

Eu lembro kkk.
Foi um bombado babaca que se achava, devia injetar anabolizante até no cu de tão inchado. E postou até foto de toalha...virou o Capitão -toalha. [SMILING FACE WITH OPEN MOUTH AND TIGHTLY-CLOSED EYES]

Queria brigar, e o Mo Humirde aceitou. Mas falou que ia valer 40mil! O bombadinho começou a peidar e falou que iria ser na academia dele com o "mestre" de jj dele de juiz..kkk. Aí o Mo humirde mandou ele tomar no cu pq a briga iria ser na rua em campo de areia! E ele podia levar a academia inteira pq ele iria levar uns dois amigos armados kkkk!
Nem precisa dizer que o bombadinho peidou, disse que não tinha a grana no momento, blábláblá...rs.

RE: MÓ HUMIRDE - Alguns pequenos textos clássicos - Diamante - 16-10-2015

(15-10-2015, 10:43 AM)Major Lobo Honrado Escreveu: [Image: icon_topic_newest.png]por Bodyhunter » 

- Tenha uma reseva financeira - tenha disponível no banco o equivalente a no mínimo 24 meses do seu salário. Isso vai garantir que vc não precise depender de pessoas, nem aturar empregos humilhantes. Se vc não gosta de um emprego, poderá mandar seu chefe tomar no cu e ir embora. A reserva financeira garantirá que vc não vai passar dificuldades.

- Esta parte achei bem interessante. Guardar 24 meses de salário. Vou me esforçar para tal meta. Vai ser uma longa jornada... No momento, estou em 25% deste caminho.

RE: MÓ HUMIRDE - Alguns pequenos textos clássicos - Marcílio - 16-10-2015

(16-10-2015, 08:36 AM)Major Lobo Honrado Escreveu: Mó Humirde tinha esse lado meio brigão mesmo, gostava de provocar as pessoas. No começo da real tinha todo tipo de gente, pois no orkut não havia as triagens que nós temos hoje, então tinha caras como Mó Humirde que puxavam pra si esse papel de baixar a bola dos mais folgados. Mas eu gostava dele mesmo com esse jeito bronco e marrento, ele tinha umas tiradas muito engraçadas. Alguns aí vão lembrar daquela vez que ele chamou o Frank Mir pra brigar no "areião", kkk

Deve ter sido muito engraçado ver esse pessoal no orkut baixando a caceta nos juvenas bitolados...GargalhadaGargalhada

Mas na época o pessoal não falava em fases da Real: fase da Revolta, aceitação, etc. ?

RE: MÓ HUMIRDE - Alguns pequenos textos clássicos - Major Lobo Honrado - 16-10-2015

(16-10-2015, 07:33 PM)Don Welzo Escreveu: Deve ter sido muito engraçado ver esse pessoal no orkut baixando a caceta nos juvenas bitolados...GargalhadaGargalhada

Mas na época o pessoal não falava em fases da Real: fase da Revolta, aceitação, etc. ?
Não, eEsse conceito foi sendo construído aos poucos, acho que o primeiro texto definindo as fases foi feito já nos fóruns. Nessa época do Orkut os livros de NA eram discutidos de forma bem esmiuçada, falava-se muito sobre coisas como matrix, matrixianos, antimatrix, manginas ao ponto de gerar até antipatia em alguns, que tentavam proibir a gente de falar esses termos, era uma rixa da RM vs. SK.

RE: MÓ HUMIRDE - Alguns pequenos textos clássicos - Marcílio - 17-10-2015

(16-10-2015, 09:17 PM)Major Lobo Honrado Escreveu:
(16-10-2015, 07:33 PM)Don Welzo Escreveu: Deve ter sido muito engraçado ver esse pessoal no orkut baixando a caceta nos juvenas bitolados...GargalhadaGargalhada

Não, eEsse conceito foi sendo construído aos poucos, acho que o primeiro texto definindo as fases foi feito já nos fóruns. Nessa época do Orkut os livros de NA eram discutidos de forma bem esmiuçada, falava-se muito sobre coisas como matrix, matrixianos, antimatrix, manginas ao ponto de gerar até antipatia em alguns, que tentavam proibir a gente de falar esses termos, era uma rixa da RM vs. SK.

Foi por isso que N.A saiu de lá? As coisas começaram a migrar para essas terminologias que ele não gostou?

Sei que ele é uma cara bem inteligente, mas às vezes acho meio esquisito como ele interage com os caras. Vai ver que a perseguição contra ele foi tanta que ele acabou ficando assim ( e ainda continua sendo, é só ver o Mijão no youtube).

RE: MÓ HUMIRDE - Alguns pequenos textos clássicos - Mente - 17-10-2015

Será que ele ainda tá no meio do mato? Kkk

RE: MÓ HUMIRDE - Alguns pequenos textos clássicos - THOTH - 17-10-2015

(16-10-2015, 03:52 PM)DiamanteNegro Escreveu:
(15-10-2015, 10:43 AM)Major Lobo Honrado Escreveu: [Image: icon_topic_newest.png]por Bodyhunter » 

- Esta parte achei bem interessante. Guardar 24 meses de salário. Vou me esforçar para tal meta. Vai ser uma longa jornada... No momento, estou em 25% deste caminho.

Se o Moh Humirde levou 7 anos pra chegar nesse patamar de economia de 24 salários, a meta é guardar pelo menos 30% dos ganhos mensais.

RE: MÓ HUMIRDE - Alguns pequenos textos clássicos - THOTH - 17-10-2015

(16-10-2015, 07:33 PM)Don Welzo Escreveu: Deve ter sido muito engraçado ver esse pessoal no orkut baixando a caceta nos juvenas bitolados...GargalhadaGargalhada

Pois é, hoje tão só nessa cuzisse de comentar notícias sobre vadias, famosos falidos, idiotas que pagam pensão e marginais. Por isso que chovem perguntas a respeito do dia a dia e tais tópicos vivem às moscas. Todo mundo passou a comentar noticiário, política e coisas alheias à sua própria realidade e ficaram nessa punhetação filosófica de discutir todos os problemas do mundo ao invés de discutirem e resolverem seus próprios problemas dentro do grupo.

Concordo com o Moh Humirde nessa de que a geração atual é ridícula mesmo.
Porque vivem falando em desenvolvimento pessoal e ao invés de discutirem seus problemas pessoais ficam caçando besteira acontecidas lá na pqp que nada vão influir na vida do sujeito. É um tempo e esforço precioso jogados fora, algo que deveriam dar um valor maior. Principalmente ao tempo que vai embora e fica só o lamento dos finais de ano de "não consegui realizar tais metas por isso e aquilo outro" inventando todo tipo de desculpa e raciocínio circular, colocando a culpa em tudo a sua volta, menos na falta de comprometimento próprio com seus objetivos.

(17-10-2015, 11:31 AM)THOTH Escreveu: Pois é, hoje tão só nessa cuzisse de comentar notícias sobre vadias, famosos falidos, idiotas que pagam pensão e marginais. Por isso que chovem perguntas a respeito do dia a dia e tais tópicos vivem às moscas. Todo mundo passou a comentar noticiário, política e coisas alheias à sua própria realidade e ficaram nessa punhetação filosófica de discutir todos os problemas do mundo ao invés de discutirem e resolverem seus próprios problemas dentro do grupo.

Porque vivem falando em desenvolvimento pessoal e ao invés de discutirem seus problemas pessoais ficam caçando besteira acontecidas lá na pqp que nada vão influir na vida do sujeito. É um tempo e esforço precioso jogados fora, algo que deveriam dar um valor maior. Principalmente ao tempo que vai embora e fica só o lamento dos finais de ano de "não consegui realizar tais metas por isso e aquilo outro" inventando todo tipo de desculpa e raciocínio circular, colocando a culpa em tudo a sua volta, menos na falta de comprometimento próprio com seus objetivos.

Concordo mais ou menos.

Existem certas coisas que famoso faz que sinaliza o que já existe ou demonstra o que vai acontecer no futuro.

O caso de Britney Spears no começo dos anos 2000, em que ela casou em uma dia e separou em outro, era um prenúncio da era sobre relacionamentos que viria acontecer em diante.

E olhe que eu era criança na época, mas aquele acontecimento foi bem estranho na época.

Imagine, por exemplo, Madonna. Nunca tinha reparado lá nos anos 90 (também, era guri...) que aquele era o retrato da mulher moderna. Estava lá o tempo todo, o ícone delas.

O caso de Kaka, etc. etc. etc.

Eu vejo como referências daquilo que pode acontecer. A questão é de não ficar com essa neura o tempo todo e prejudicar o desenvolvimento pessoal.

(17-10-2015, 12:44 PM)Don Welzo Escreveu: [quote='THOTH' pid='8910' dateline='1445092288']

Pois é, hoje tão só nessa cuzisse de comentar notícias sobre vadias, famosos falidos, idiotas que pagam pensão e marginais. Por isso que chovem perguntas a respeito do dia a dia e tais tópicos vivem às moscas. Todo mundo passou a comentar noticiário, política e coisas alheias à sua própria realidade e ficaram nessa punhetação filosófica de discutir todos os problemas do mundo ao invés de discutirem e resolverem seus próprios problemas dentro do grupo.

Concordo mais ou menos.

Existem certas coisas que famoso faz que sinaliza o que já existe ou demonstra o que vai acontecer no futuro.

O caso de Britney Spears no começo dos anos 2000, em que ela casou em uma dia e separou em outro, era um prenúncio da era sobre relacionamentos que viria acontecer em diante.

E olhe que eu era criança na época, mas aquele acontecimento foi bem estranho na época.

Imagine, por exemplo, Madonna. Nunca tinha reparado lá nos anos 90 (também, era guri...) que aquele era o retrato da mulher moderna. Estava lá o tempo todo, o ícone delas.

O caso de Kaka, etc. etc. etc.

Eu vejo como referências daquilo que pode acontecer e, dependendo do caso, pode até desfazer convicções internas mais enraizadas nossas. A questão é de não ficar com essa neura o tempo todo e prejudicar o desenvolvimento pessoal.

RE: MÓ HUMIRDE - Alguns pequenos textos clássicos - Venon - 17-10-2015

(17-10-2015, 11:31 AM)THOTH Escreveu:

[2]

RE: MÓ HUMIRDE - Alguns pequenos textos clássicos - ZetaLibertário - 17-10-2015

MÓ HUMIRDE era muito bom. Metia boas reais.

RE: MÓ HUMIRDE - Alguns pequenos textos clássicos - Apotheon - 11-10-2017

"Mulher nenhuma vale mais do que 300 reais, que é preço de uma puta top.". Alguém tem que atualizar isso aí pelo IPCA, kkkkkkkkkkkk.

RE: MÓ HUMIRDE - Alguns pequenos textos clássicos - Awaken - 11-10-2017

O mais engraçado é:

"seja católico"
"coma o cu dela pra mostrar quem é que manda"
"Honra acima de tudo"

Estarem juntos no mesmo texto.

RE: MÓ HUMIRDE - Alguns pequenos textos clássicos - Velho Gangster - 11-10-2017

(11-10-2017, 04:56 PM)Apotheon Escreveu: "Mulher nenhuma vale mais do que 300 reais, que é preço de uma puta top.". Alguém tem que atualizar isso aí pelo IPCA, kkkkkkkkkkkk.

RE: MÓ HUMIRDE - Alguns pequenos textos clássicos - A6M Zero - 11-10-2017

Citação:- Honra acima de tudo - poucas coisas são mais dolorosas pra um homem do que ser humilhado e não poder reagir. O homem foi feito por Deus pra ser digno e a humilhação o destrói por dentro. Jamais fique quieto se for ofendido, com a intenção de se incomodar. Reage, xingue de volta, parta pra porrada. O arrendimento que virá depois vai ser muito mais doloroso do que o transtorno momentâneo de participar de uma briga de rua.

Ah quem dera que eu tivesse aprendido isso muito antes...

RE: MÓ HUMIRDE - Alguns pequenos textos clássicos - Baralho - 11-10-2017

Interessante, já tinha encontrado esse texto em outro fórum realista, mas enfim, parabéns ao Major por te-lo compilado em um tópico aqui no LR. E ao rercruta Apotheon pela pá de ouro.

Sobre reagir e partir pra briga, é preciso sabedoria pra entender. Caso interprete de forma literal, vai ser garantia de muitos processos na justiça e canos de 38 fumegando a cada esquina, esse trecho na verdade é muito uma ideia de não deixar passar batido, não se omitir a nenhum confronto.