Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] TRADUÇÃO: A MISANDRIA SOCIAL
(27-06-2020, 06:33 PM)Geoman Escreveu: International Journal of Criminal Justice Sciences, Vol 5 Issue 1, janeiro - junho de 2010 publicou um estudo sobre vítimas masculinas de violência do parceiro íntimo nos Estados Unidos, no qual citou um estudo de George e Yarwood que constatou que a polícia ameaçou com prisão 47% das vítimas masculinas de violência do parceiro íntimo, ignorou 35% das vítimas masculinas e 21% foram presas em vez dos perpetradores femininos.

(27-06-2020, 06:33 PM)Geoman Escreveu: ...quando homens abusados chamam a polícia para denunciar violência doméstica cometida contra eles por sua parceira, eles têm três vezes mais probabilidade de serem presos do que sua esposa que os está abusando.

É um baita absurdo o que está acontecendo. O homem além de ser a vítima é que sofre a ameaça da polícia e justiça e muitas vezes quem é o punido. É o poste mijando no cachorro. É criminalização do homem só por ser homem.

Citação:Como se ser submetido à violência doméstica por sua parceira não fosse suficientemente ruim para os homens, para piorar ainda mais a situação, na sociedade anti-homem, as mulheres podem facilmente apresentar uma ordem de restrição, e só porque são mulheres, os juízes nem sequer verificam as alegações, eles apenas emitem a ordem.

Foi exatamente o que aconteceu comigo. 

Uma infeliz fez uma denuncia falsa pela Maria da Penha contra mim, e posso afirmar que foi falsa porque eu tenho todas as provas comigo da minha inocência, porém, em apenas algumas horas já tinha um oficial de justiça na porta da minha casa e dois dias depois eu já estava no tribunal para uma audiência que eu não pude participar, porque ela alegou se sentir intimidada na minha presença e tive que esperar no corredor, e fui chamado só para assinar no final, em que ela usando apenas palavras, com alegações sem sentido e sem apresentar uma prova sequer, sendo ela ex-presidiária e eu uma pessoa que nunca tive passagem alguma na polícia, mesmo assim o juiz concedeu uma medida protetiva para ela contra mim, sendo que eu tinha levado todas as provas mas o juiz nem quis me ouvir e nem receber as provas que eu levei. Disse que não tinha tempo pra isso e estava atrasado. Mas teve tempo para ouvir ela.

Ou seja, ela sem prova nenhuma somente com uma acusação verbal claramente sem fundamento conseguiu medida protetiva em apenas dois dias depois da denuncia falsa e eu que tinha gravação comprovando o lugar que eu estava, testemunhas, documentos e comprovantes, não tive o direito nem de apresentar as minhas provas e nem de sequer falar.

O meu advogado questionou e o juiz disse que não importa, mesmo sem fatos, independente da situação, ele sempre concede a medida protetiva para a mulher até o assunto ser esclarecido lá na frente (e depois o homem que se vire para se inocentar e procurar alguma prova para provar a inocência).

Não é a mulher que tem que apresentar provas de acusação, elas só precisam falar e é o homem que tem que correr atrás para procurar evidências para se defender (se é que vai poder ser ouvido para se defender caso consiga encontrar provas). É a injustiça legalizada.

E o pior é que o fato ocorreu a um ano atrás e a medida protetiva continua em vigor. Meu advogado conseguiu autorização com esse juiz para que eu pudesse depor na delegacia da mulher para anexar as provas nos autos, as mulheres da delegacia não queriam me deixar depor, foi com dificuldade e quase criando confusão que consegui anexar a minha defesa nos autos. É mole?

Basta qualquer mulher querer te ferrar que ela consegue em menos de 48 horas. Nem precisa de evidência nem nada. E na medida protetiva diz que se eu chegar menos de 300 metros dela posso ter minha prisão preventiva decretada. Olha só, preso por uma acusação falsa que eu tenho provas da minha inocência.

Muito fácil para elas irem além e ainda armarem uma situação para prenderem um inocente. O meu advogado disse que não incomum isso acontecer. A sorte que eu tenho provas, mas a maioria não tem evidências mesmo sendo inocentes, porque não é fácil você ter algum comprovante de onde estava exatamente naquele dia e hora que a mulher decide alegar um crime e se tiver provas também parece que a justiça não se importa. Imaginem o tanto de homens que estão passando por isso todos os dias por pura vingança e retaliação feminina como foi no meu caso.

Por isso, até entendo quando o autor defende que o homem não deve se relacionar mais e nem sequer ajudar mulher por aí para evitar problemas.

Estamos vivendo em tempos loucos. E ainda tem uns aqui que falam que é a melhor janela da história.

Citação:Nos Estados Unidos, uma mulher pode nomear qualquer homem que ela escolher como pai. O homem recebe uma carta no correio, se ele não provar que não é o pai biológico dentro de 30 dias (problemas com o serviço postal não são uma desculpa) ele agora é o pai, não pode contestá-la e deve pagar.

Segundo Hermesmann v. Seyer, uma mulher tem o direito de processar o pai de seu filho para sustento da criança, mesmo que a concepção tenha ocorrido como resultado de um ato criminoso, como estupro estatutário, cometido pela mulher.

O pior é que programas de televisão e revistas femininas ensinam isso o tempo todo para as mulheres. Mostram as leis e dão exemplos de mulheres que fizeram e como fizeram para ser bem-sucedidas em seus espólios legalizados (veja a discussão do livro A Lei para entender melhor esse conceito).

Dá vontade de pegar o texto, ir em uma gráfica, imprimir em forma daqueles jornais simples grátis que distribuem e juntar com uma galera e distribuir nos semáforos para os carros que estão passando pra ver se o povo finalmente acorda. 

Melhor ainda, acho que vou selecionar esse texto e mais uns 4 textos destruidores com links e referências, imprimir e encadernar e entregar para uns deputados e senadores de direita aqui no gabinete deles no congresso nacional. 

Mas, é melhor esperar os ministros serem colocados de volta no lugar deles e também encerrarem essa palhaçada de inquérito das Fake News para só depois analisar com alguns veteranos a viabilidade de fazer algo assim.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
TRADUÇÃO: A MISANDRIA SOCIAL - de Geoman - 07-03-2020, 06:03 PM
RE: TRADUÇÃO: A MISANDRIA SOCIAL - de Melancton - 09-03-2020, 11:36 PM
RE: TRADUÇÃO: A MISANDRIA SOCIAL - de Fairchild - 10-03-2020, 03:37 PM
RE: TRADUÇÃO: A MISANDRIA SOCIAL - de Geoman - 27-06-2020, 06:33 PM
RE: TRADUÇÃO: A MISANDRIA SOCIAL - de Libertador - 29-06-2020, 10:52 PM
RE: TRADUÇÃO: A MISANDRIA SOCIAL - de Geoman - 27-06-2020, 06:42 PM
RE: TRADUÇÃO: A MISANDRIA SOCIAL - de Wild - 27-06-2020, 08:09 PM
RE: TRADUÇÃO: A MISANDRIA SOCIAL - de Geoman - 29-06-2020, 03:33 AM
RE: TRADUÇÃO: A MISANDRIA SOCIAL - de Baralho - 27-06-2020, 09:38 PM
RE: TRADUÇÃO: A MISANDRIA SOCIAL - de Fairchild - 27-06-2020, 11:07 PM
RE: TRADUÇÃO: A MISANDRIA SOCIAL - de Wild - 30-06-2020, 05:36 AM
RE: TRADUÇÃO: A MISANDRIA SOCIAL - de Gordo - 08-12-2021, 10:43 AM
RE: TRADUÇÃO: A MISANDRIA SOCIAL - de Geoman - 12-02-2022, 02:27 PM
RE: TRADUÇÃO: A MISANDRIA SOCIAL - de Melancton - 23-10-2023, 01:31 PM
RE: TRADUÇÃO: A MISANDRIA SOCIAL - de lokoman - 24-10-2023, 07:34 AM
RE: TRADUÇÃO: A MISANDRIA SOCIAL - de Trglodita - 26-10-2023, 10:05 AM
RE: TRADUÇÃO: A MISANDRIA SOCIAL - de Gent - 25-10-2023, 09:21 PM
RE: TRADUÇÃO: A MISANDRIA SOCIAL - de Spextro - 26-10-2023, 09:26 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [TRADUÇÃO] - Escola é para TOLOS! Geoman 8 3,245 29-10-2023, 03:01 PM
Última Postagem: Bilidequidi

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)