Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Eis aqui mais um soldado, uma apresentação adequada.
Li seu texto só agora com dois anos de atraso. Yaoming

O fórum é muito grande e de tempos em tempos vamos descobrindo bons textos "novos" aqui dentro.

Pelo seu perfil de escrita você tem potencial para ser um ótimo escritor. Achei fantástico. Já pensou em escrever um livro ou algo assim?

Eu estou tentando escrever um só por hobby e não é tão fácil quanto parecia no início. Para desenvolver o enredo eu tenho facilidade, agora para florear com frases de efeito igual vocês fez no texto é aí que o bicho pega. Basicamente, é a história de um simples mortal tentando se desenvolver em um mundo de pessoas que só pensam nos prazeres do momento como se estivessem hipnotizados em um mundo encantado alheios para os grandes eventos que estão acontecendo ao seu redor, eventos esses que vem crescendo em força e intensidade e irá afetar o futuro de todos. O personagem principal também estava nesse "transe" como todos até que um dia desperta e aí começa de fato a história.

Sobre o seu texto, muito bom esse desejo de contribuir no que puder. Acredito que a maior contribuição é tentar aplicar o desenvolvimento pessoal na própria vida pois assim vivenciará as dificuldades do processo e ao descobrir como saná-las, poderá compartilhar conselhos e relatos ajudando outros que ainda passarão pelos mesmos problemas no futuro.

Como, por exemplo, aquele seu excelente relato contando sobre o vício em maconha, cigarro e álcool. Um relato desses tem muito mais "moral" para ajudar os outros do que quem quer ajudar mas fica apenas teorizando coisas sem nunca ter vivido como um @Machado Annihilator da vida.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Eis aqui mais um soldado, uma apresentação adequada. - de Libertador - 29-06-2020, 06:30 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Seja soldado da sua própria Guerra Ragnarok 1 2,096 21-03-2016, 12:22 PM
Última Postagem: Héracles

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)