Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assim como petróleo e ouro, bitcoin é oficialmente uma ‘commodity’
(25-09-2015, 11:56 AM)Chris Kyle Escreveu: Não sabia dessa...tu tem esse cartão Roberto? Eu já tenho Master e uso em praticamente em todos os lugares que vou, mas a ideia de ter um cartão não rastreável é muito boa...

Não tenho. Utilizo o Bitcoin somente para especulação.

(27-09-2015, 10:52 PM)Mr. Rover Escreveu: Mas é aquilo que eu disse, não considerei taxas de operação pq nem sei como se negocia Bitcoin. O confrade Roberto poderia nos dar uma luz (aliás, ele já deu postando o link do vídeo). É questão de estudar e se informar, coisa que pretendo fazer em breve. Na minha opinião, dá pra fazer um ganho interessante tendo em posse umas 10 ou 15 unidades.

A forma mais comum de negociar bitcoins é utilizar alguma corretora virtual. Você cria uma conta no site da corretora, faz o depósito em dinheiro conforme as instruções da empresa e seu saldo é creditado no sistema.

Em seguida, basta especificar a quantidade que você quer comprar e o preço que pretende pagar. A imagem abaixo é um print do livro de ofertas da corretora FoxBit:

http://imgur.com/ttCW85c
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Assim como petróleo e ouro, bitcoin é oficialmente uma ‘commodity’ - de Roberto - 12-10-2015, 07:05 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)