Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 3 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relacionamento de 12 anos - Ela mudou do nada!
(08-06-2020, 04:59 PM)Kratos Escreveu: Conte-me mais sobre, confrade...

Foda, eu fiquei louco, mas vi que seguem esse padrão aí, provavelmente fui corno ou ela ja tava se engraçado com o cara... Só vejo ela trocando msgzinha com a amiga vadia... Quando tá assim, é pq tem homem na jogada...

Aconteceu em meados de 2017. 
Conheci uma mulher no tinder ( a burrada já começou por aqui ), no início parecia que eu tinha encontrado a pessoa perfeita pra minha vida.
Combinávamos em tudo, era uma menina que não curtia baladas, responsável, tinha 2 empregos, era ''de família'', já era formada, pessoa culta que tinha um excelente dialogo. 
Ela era tudo que um bluepill mangina sonhava. 

Começamos a conversar e logo evoluiu pra um relacionamento. 
Na época eu estava desempregado e tive uma conversa com ela de que eu só iria assumir o relacionamento oficialmente pro ''mundo'' depois que eu encontrasse um emprego porque se eu assumisse naquele momento eu iria me sentir mal ao me apresentar pra família/amigos dela como um desempregado. Não tinha nenhum cruzeiro no bolso pra levar ela pra comer um espetinho de gato. Me lembro que estava bem mal na época, me sentindo inferior e sem utilidade por estar desempregado. 
Fiz essa proposta pra ela, e ela aceitou numa boa.

Durante 4 meses foi tudo uma maravilha, dizia que estava apaixonada por mim, ficávamos até altas horas da noite conversando, saiamos juntos pra dar voltas, ela sempre muito amorosa comigo, só que literalmente da noite pro dia ela mudou drasticamente, ficou fria, demorava pra responder minhas mensagens, via ela online só que nada de conversar comigo. 
Durante uma semana eu tentei chamar ela pra fazer alguma coisa juntos e em todas as vezes ela dava uma desculpa. Na sexta feira dessa semana eu mandei uma mensagem pra ela e ela demorou a responder, quando respondeu eu questionei porque ela tinha demorado e ela disse que estava muito cansada e que tinha apagado completamente, foi aí que eu peguei a mentira, pois eu vi ela online várias vezes durante esse período que ela estava supostamente dormindo. 

Fui pressionando ela até que ela confessou que já estava com outro cara fazia exatamente UMA SEMANA e que tinha pedido ela em namoro e que ela tinha aceitado.
Ainda me falou que estava esperando o ''momento certo'' pra falar comigo e terminar tudo, pois não estava mais conseguindo ver um futuro ao meu lado e blá blá blá. ( pura conversa, só estava me mantendo de estepe caso não desse certo com o cara). 
Mesmo apaixonado decidi parar por ali e não insistir mais com ela.

Passados uns 3 meses eu ainda estava apaixonado porém estava tentando suprimir aquele sentimento, minha vida estava melhorando, tinha arrumado um emprego e ela tinha sumido do meu radar. 
Certo dia postei uma foto de uma festa de aniversário que teve no meu serviço, ela visualizou e me mandou uma mensagem ( sim, não tinha excluído ou bloqueado ela do meu whats pq no fundo ainda tinha esperanças dela voltar pros meus braços kkakakakakakakaka). 
A partir daquele momento minhas esperanças se renovaram e o trouxa aqui se declarou pra ela novamente kkk ( detalhe, ela já estava noiva do cara). Com certeza estava passando por um momento de dúvidas no relacionamento e acionou o estepe aqui pra ficar de prontidão caso desse alguma merda.

Fiquei  sendo cozinhado à banho maria e sendo estepe daquela senhora por mais um mês, eu todo feliz cheio de esperanças fiquei naquela situação humilhante aonde o ápice do meu dia era quando ela mandava uma mensagem pra mim. 
Certo dia ela postou uma foto com o noivo e eu comecei a me questionar porque ela tinha me trocado por um cara bem mais feio do que eu. Resolvi pesquisar a vida do cara, e descobri que ele é um funcionário concursado da prefeitura da minha cidade e que ocupa um alto cargo lá dentro.
A partir daí fui tentar entender mais a fundo esse comportamento e acabei me deparando com hipergamia, redpill, estelionato amoroso etc. 
Diante disso mesmo apaixonado resolvi ignorar ela e não responder mais suas mensagens. Vi que tinha me curado dessa paixão por completo quando recebi de um amigo uma foto do casamento dela, olhei pra foto e fiquei indiferente. Nesse meio tempo eu já tinha absorvido os conceitos básicos da real que acabaram me ajudando a superar essa merda toda. 

Depois desse episódio apareceram várias mulheres, inclusive uma com as características de uma ''boa moça'' iguais as que ela tinha. Não me iludi com aquilo, não criei expectativas... só passei a linguiça e mandei sair da fila.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Relacionamento de 12 anos - Ela mudou do nada! - de Escandinavo - 11-06-2020, 11:02 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)