11-06-2020, 12:04 PM
(09-06-2020, 09:17 PM)wellcome Escreveu: Meu amigo, consigo sentir o que tu está passando nesse momento, mas quero te dizer, que isso vai te tornar mais forte, daqui um tempo tu vai agradecer por tudo isso, Deus está te dando o livramento, segue firme, infelizmente acabou, é foda, vc só pode agora querer algo com ela só se for para ir la comer ela com toda sua força e meter o pé, porém não aconselho vc fazer isso nesse momento de apego.
Solução para aliviar um pouco sua dor:
1 - Por mais que nesse momento não tenha força para fazer nada, vai correr, puxar peso, gastar energia para tirar sua ansiedade.
2 - Instala o Tinder, começa flertar com outras mulheres no Instagram, dá oi para todas mulheres na rua, até as feias, conversa com no minimo umas 10 minas nas redes sociais, se der para marcar um encontro seria interessante, isso vai te ajudar aliviar um pouco. Corre o risco até de encontrar uma gostosa que pode te deixar louco na cama fazendo vc esquecer essa atual, pois percebi muito o seu apego, falta de sexo também.
3 - Chama amigos para resenha ou vai para casa de algum amigo solteiro, é importante vc se conectar com pessoas nesse momento para distrair sua mente, sempre quando ela vier na mente joga seu pensamento pra outro lugar.
4 - Segue as dicas dos amigos acima, leia todos os livros NA, isso vai te trazer consciência de tudo.
Uma noticia boa pra tu, parabéns vc não é o único a passar por isso, todos aqui já passaram por essa mesma situação até pior, mas vc é um soldado forte e vai vencer e depois vai vir aqui contar essa vitória para a gente.
Para terminar deixo uma frase "A DOR É INEVITÁVEL, MAS O SOFRIMENTO É OPCIONAL."
SUCESSO!!!!!!!
Obrigado, nessa época de pandemia é complicado... Sexo eu não tenho vontade com outra mulher, falei com um amigo meu e ele disse a mesma coisa, quando acabou passou por isso... Ficar com outra tbm n sinto vontade, mas minha ex não diz o mesmo... Ficou com um cara em 10 dias, filha da puta...
Mas assim mesmo, é como o mineirim disse, aquela ansiedade dela na verdade é a dúvida entre ficar com a estabilidade (eu) e o amante (cafajeste), no fim das coisas deu a lógica rs e daria do mesmo jeito, sorte que me antecipei e acabei antes, mas duvido nada de ter levado uns chifres...
O que mais tem fudido meu psico é a questão da concentração, não tenho rendido nada e ando dormindo pouquíssimas horas (coisa de 3h apenas), ao menos tenho treinado todos os dias e tenho tocado alguns projetos, a moda caralho, mas tenho feito...
Tou tendo crises de ansiedade e não sei como controlar isso, alguém pode me ajudar?