08-10-2015, 08:36 PM
(08-10-2015, 08:39 AM)Chris Kyle Escreveu: Depende, como é pirâmide, tem 2 riscos principais: você ser roubado pelos próprios criadores do negócio (é pirâmide, precisa de grana para pagar grana, se ningém para, você não ganha e eles não vão ser otários de perderem, irão pegar a sua grana e fugir) e o outro risco é a polícia federal congelar as contas de todo mundo por tempo indeterminado até terminar a investigação e você ficar com ficha criminal.
Ou seja, se não é um dinheiro que você precisa e não se importa em perder tudo, vale a pena investir (desde que seja no início e você seja bom para vender para mais pessoas, afinal é pirâmide, você precisa que mais otários comprem para você ganhar dinheiro e enriquecer outros a suas custas)...como um cara me disse um dia: pirâmide é para complemento de renda, não para negócio principal...
Vão ter histórias de gente que ganhou muita grana, largou tudo na vida para se dedicar a isso, etc...esse cara nunca será você, não se iluda...e outra coisa que deve ter em mente é não ter ganância, investiu 1k e ganhou 1k de volta, pronto, já está na hora de parar...não vai investir 10k depois só porque ganhou o investimento inicial em 1 mês...E não vai fazer que nem muita gente faz, envolver família e amigos no negócio...a não ser que sua intenção é perder família e amigos...
Obrigado pelas dicas confrade! Confrade, não sabia que podemos responder judicialmente por investir em MNN (Piramide); tem certeza de tal afirmação?
Realmente confrade, tem muito nego que tem sorte quando coloca o dinheiro nisso... obviamente aqueles que investem logo no começo. No caso essa empresa que queria investir acabou de abrir. Enfim. valeu!
(08-10-2015, 09:21 AM)peaga007 Escreveu: MMN = pirâmide. Procure o que o Canal do Otário diz sobre isso e entenda como realmente funciona, antes de resolver entrar no esquema criminoso.
(08-10-2015, 09:05 AM)mentefantastica Escreveu: A única pirâmide legal no Brasil é o INSS
Realmente confrade, é um esquema criminoso. Vou investir meu dinheiro em mim mesmo
[2]
(08-10-2015, 11:49 AM)Mr. Rover Escreveu: Eu ficaria bem longe de pirâmides, pirâmide só se for do Egito. Vi amigo meu tomando tombo feio com a tal de Merdalife (Herbalife). E pior que além de se foder financeiramente, a pessoa acaba perdendo a maioria dos amigos, pq fica querendo arrastar todo mundo pra dentro dessa merda, chega a ser pior que aqueles crentes chatos querendo "te salvar".
Resposta: Não. Não se meta com MMN.
Valeu Mr. Rover! Rapaz, um colega meu tá enfrentando a nebulosidade da falta de amigos... Os caras que investiram com ele numa tal de Know Hhow tão P da vida com ele. Com certeza, não investirei nessa bosta. Enquanto isso vou utilizar meu tempo e estudar mais sobre investimentos; inclusive pesquisei no fórum uma lista de livros que o Toth separou e estou lendo "Os Axiomas de Zurique". Força e Honra!
GLORIFICADO SEJA DEUS, O SENHOR DOS SENHORES!