05-05-2020, 02:36 PM
Mais uma vez estamos abrindo uma vaga de estágio para um determinado departamento aqui. No entanto, essa saga já vem desde o ano findo e como eu já postei anteriormente, é "SOFRÍVEL!" não só o currículo profissional do(a) pretenso(a) candidato(a), como ele(a) em sí, pois estamos falando de um nicho etário bem complicado nos dias de hoje (...18 / 25!).
Enfim, se eu puder contribuir com alguns centavos nesse papo, trabalhar com mulher é complicado justamente pelo fato dela ser mulher e já começa por aí! "Ain, Callahan, seu machista, seu misógino, seu isso ou aquilo..." NÃO CARALHO! isso não se trata de ser ou não ser isso ou aquilo, como podemos ver mais abaixo:
- Convenhamos que já começamos esse papo já sabendo que mulher trabalha menos sim e possui infinitos direitos a mais do que o homem (...vide legislações e afins!);
- Mulher trabalha por competição e naturalmente vê seu colega de trabalho como degrau e vê sua colega como inimiga;
- Todo apontamento de custo variável que chamamos de custos invisíveis na auditoria, são na esmagadora maioria das vezes por conta da mulherada dando aquela morcegada (...ócio!);
- Por conta da doutrinação feminista do caralho, a mulher, por mais nova que seja, já se acha a última bolacha do pacote tanto na entrevista como já no ambiente de trabalho;
- É fútil, reclamona, mimizenta, vitimista;
- Fala pra caralho e tumultua o ambiente de trabalho;
- Não aceita críticas e apontamentos;
- Não se sujeita a subordinação;
2ª Obs: Tenho empresa e sei do que estou falando!
Enfim, segue o debate...
"Fiat justitia, et pereat mundus..."