Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Dificuldades de se trabalhar com mulheres
''Elas falam demais. Além de ser senso comum, é cientificamente comprovado que mulheres conversam mais do que os homens. No local de trabalho, essa característica delas atrapalha a produtividade delas mesmas e dos colegas. Aqui me refiro a conversas não relacionadas ao trabalho. Nem todo mundo consegue fazer mais de uma atividade ao mesmo tempo - conversar e fazer o serviço- principalmente homens, e, quem desses insiste fazer, acaba cometendo muitos erros. Elas adoram falar das intimidades, família e relacionamentos delas e querem que os outros também compartilhem a vida deles. Essa situação é ainda pior param quem não é extrovertido. Comigo já aconteceu de mulher vir até mim desabafar chorando sobre problemas pessoais dela, e eu constrangido tive que ficar procurando palavras para fingir que me importava. Não sou psicólogo porra!''

Reforço o tópico criado pelo confrade com um breve relato. Também tive esse desprazer quando trabalhei em um escritório no centro da cidade onde moro. Meu antigo chefe contava com 3 mulheres em sua loja de roupas que ficava no primeiro andar do edifício e, detalhe, tinha duas funcionárias que eram MSol's e a terceira também viria a ocupar o posto posteriormente. Além disso, a esposa do dono do negócio também era uma MSol dondoca e só aparecia esporadicamente para dar ordens. 

Eu trabalhava no 25° andar, mais precisamente no escritório, com meu chefe. No entanto, quando havia muita necessidade, ele pedia para que eu descesse e fosse ajudá-las na loja. Um saco! Só falavam merda o dia todo. De príncipes encantados, relacionamentos, novelas a façanhas sexuais de fim de semana e de experiências de sexo anal e etc... ficava puto quando tinha que ir pra lá.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Dificuldades de se trabalhar com mulheres - de Gent - 02-05-2020, 10:38 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)