Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
24/04/2020 Sérgio Moro esta Fora do Ministério da Justiça.
(24-04-2020, 02:53 PM)hjr_10 Escreveu:
(24-04-2020, 02:05 PM)Berzerk Escreveu: O pronunciamento do Bolsonaro tende a ser IRRELEVANTE, a não ser que ele tenha provas CABAIS de que o Moro era algum tipo de facínora, coisa altamente improvável.
Tentar a essa altura de Pandemia, quarentena e economia completamente fudida, uma "versão Bolsonaro" x "versão Moro" vai só piorar as coisas pro Bolso.
O resumo da história é o seguinte: NUNCA contrate alguém que você NÃO PODE DEMITIR.
O Moro era indemissivel, portanto não deveria ter sido contratado.
A partir do momento que o Bolsonaro contratou ele, o destino já estava selado.
Nem precisa entrar no mérito do por que contratou ou por que demitiu.
Sendo o Moro indemissivel, a partir do momento em que foi contrariado, já era.
Governo acabou... a essa altura já começou a corrida pra ocupar o vácuo do poder.

Não vou entrar no mérito do que você comentou, mas a sua principal premissa partiu de um erro: o Bolsonaro não exonerou o ministro Sérgio Moro. E sim o ministro pediu demissão.
Se foi por interferência ou outro motivo, não importa, mas há uma grande diferença entre o chefe do executivo exonerar um ministro e um ministro pedir exoneração.

No mais, faço das palavras do @Bean as minhas: esperar o pronunciamento do Presidente da República.

Note o que eu escrevi:
"Sendo o Moro indemissivel, a partir do momento em que foi CONTRARIADO, já era."
CONTRARIADO
Nem precisa chegar ao ponto de exonerar o cara. Só contrariar, já era. Aí dá no que deu, o cara pede demissão, chama uma coletiva e destrói o governo.
Vai ficar de lição pra todos os governantes que vierem por aí: não se contrata estrelas como o Moro. 
Tipo assim:
O Bolsonaro estava num momento tão difícil do governo que se o Moro falasse pra ele:
- Fala Bolso, blz? Viu, acho sua mulher uma puta de uma GOSTOSA. Manda ela por uma langerie socada no rabo que eu quero passar ESSE fds com ela. Ah, e quero que vc vá lá assistir o que eu vou fazer com ela tb."
Se o Bolsonaro respondesse:
- Cê tá louco? Nunca que vou fazer isso, sai fora!
Moro:
- Ah, é? Tô fora, tchau.
Contrariar o cara é a mesma coisa que demitir, dá no mesmo.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: 24/04/2020 Sérgio Moro esta Fora do Ministério da Justiça. - de Berzerk - 24-04-2020, 03:23 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DEBATE] O que acham do juiz Sérgio Moro? Jhon Capitão 36 9,989 02-05-2020, 08:19 PM
Última Postagem: OlavoBaralho
  Sérgio Moro e suas falácias progressistas O Incansável 13 4,364 25-04-2020, 06:08 PM
Última Postagem: Per Onore
  [POLÍTICA] Justiça: Homem não é mais obrigado a dividir patrimônio nem bancar a ex Loki 38 14,700 05-03-2016, 08:45 PM
Última Postagem: Roland

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)