Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[POLÍTICA] Justiça: Homem não é mais obrigado a dividir patrimônio nem bancar a ex
Voltando com os precedentes judiciais favoráveis ao homem. Esse aqui vai causar choro e ranger de dentes no vale das vadias, shauHSuahsuAHSUahsuAHSUA.

Será o fim do golpe do baú? Homem não é mais obrigado a dividir patrimônio nem bancar a ex

[Image: Casamento-1.jpg]
Partilha de bens na união estável não será mais automática

A notícia de que o STJ (Superior Tribunal de Justiça)  decidiu que a partilha do patrimônio de casal que vive em união estável não é mais automática e que as partes vão ter de provar que contribuíram com dinheiro ou esforço para a aquisição dos bens vai mexer com a vida de muita gente. Essa mulherada que ainda acha que o que o homem tem de mais sexy é o cartão de crédito, o carro e o apartamento, vai acabar com uma mão na frente e outra atrás.

Se a bonita só entrar com a fachada na união estável, sem comprovar que suou a camisa (e não daquele jeito que vocês estão pensando), não terá direito ao patrimônio erguido só pelo cara. O mesmo, a princípio, deve vale para mulheres bem sucedidas. Caso seja ela a responsável exclusiva pela construção do patrimônio, se o fulano não comprovar que entrou com grana ou com esforço, vai ele para a rua da amargura.

No mínimo, é justo. Para se partilhar um patrimônio de casal que vive em união estável, o ideal é mesmo que cada  um prove que contribuiu com dinheiro ou esforço para a aquisição dos bens. Alguém aí pode berrar, dizendo que há muitas mulheres que abandonam a vida profissional para cuidar da família e dos filhos. A Justiça precisa olhar caso a caso, mas se dedicar exclusivamente ao lar não deixa de ser um baita esforço para o enriquecimento mútuo.

Por outro lado, acho que ex-marido pagar pensar à mulher pro resto da vida é uma aberração. O STJ vem, de fato, entendendo que a obrigação de pagar pensão alimentícia à ex-cônjuge é medida excepcional. Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, em um um julgamento recente,  o STJ decidiu converter a pensão definitiva da mulher, de 55 anos, em transitória. Ela receberá quatro salários por apenas dois anos. Procurada, a assessoria de comunicação do STJ não tinha informações sobre o caso. Rosane Collor também teve de se contentar com uma pensão por apenas três anos paga pelo ex-presidente Fernando Collor.

As mulheres podem e devem bancar seu próprio sustento. No caso de Rosane Collor, ela teve direito a alimentos "compensatórios" por não ter trabalhado para seguir a vida política do ex. Mas até isso foi uma opção de vida dela. Depois não adianta chorar. É uma ótima lição para essa mulherada que quer viver à sombra do marido, achando que  é dele a obrigação de bancar a fofa a vida toda.

Agora, é bom que se diga e não custa lembrar: uma coisa é pensão para ex-mulher. Outra, muito diferente, é pensão para filho. Bancar a mulher não deve, mesmo, ser uma função do ex. Mas colaborar com o bem-estar das crianças que teve é, sim, obrigação do pai. Esse monte de homem que casa, faz filho, separa e se faz de morto na hora de pagar pensão para as crianças merece o que a lei destina a eles: cadeia.

Fonte; http://entretenimento.r7.com/blogs/blog-...-20150901/
Responda-o
Pior que eu falei isso no outro tópico, casamento automaticamente deveria ser com separação de bens e quem quisesse algo conjunto que solicitasse...claro que vão ter vários manginas que vão dizer "o que é meu, é seu", mas pelo menos os homens normais conseguirão se livrar de dividir tudo sem a mulher nem ter pago nada...
Responda-o
Sintomas do desespero do Estado devido a falta de casamentos ... Os homens perceberam que o "custo x benefício" de um casamento ou da mais moderna união estável não estão compensando mais. - Produto muito caro, com baixa qualidade....e quase sempre já usado! Ninguém quer pagar caro por isso.

Eu não tenho os dados estatísticos, mas aposto que os casamentos caíram 80%...e duram cada vez menos.
Wake up Neo... Follow the white rabbit. 

https://ask.fm/Groo_Real
Responda-o
To achando que estas leis misândricas começaram a afetar os "poderosos" do judiciário e legislativo  Big Grin

Sobre a pensão, primeiro, acho que deveria existir um TETO. Além de ser proporcional a quanto o cara pode pagar, nenhuma criança precisa de R$150.000,00 de pensão. Um teto de R$2.000,00 e caso o filho comprove precisar mais por por exemplo entrar na faculdade de medicina, ai sim o juiz pode aumentar a pensão se o pai puder pagar. Outra coisa, mulher que deixa os filhos sem nada e gasta a pensão em balada e viagens, deveria responder processo por fraude. Desta forma, o número de maria chuteiras iria cair drasticamente. Outra coisa, sou contra a paternidade sócio afetiva. Salve se o cara souber que esta assumindo o filho de outro, porque ai ele tem mais e que se fuder. Mas ser corneado e ter que sustentar o filho do ricardão, eu não desejo nem pro meu pior inimigo.

Outra coisa, se o aborto for legalizado(só uma suposição, não estou defendendo isto), por que a mulher quando não quer o filho pode aborta-lo enquanto o homem deve ser obrigado a sustenta-lo se não quiser o filho? Se as feminazi querem o direito de abortar, temos que acabar com pensão, por causa de direitos iguais.
.
Responda-o
(01-09-2015, 09:23 PM)Thanatos Escreveu: To achando que estas leis misândricas começaram a afetar os "poderosos" do judiciário e legislativo  Big Grin

Sobre a pensão, primeiro, acho que deveria existir um TETO. Além de ser proporcional a quanto o cara pode pagar, nenhuma criança precisa de R$150.000,00 de pensão. Um teto de R$2.000,00 e caso o filho comprove precisar mais por por exemplo entrar na faculdade de medicina, ai sim o juiz pode aumentar a pensão se o pai puder pagar. Outra coisa, mulher que deixa os filhos sem nada e gasta a pensão em balada e viagens, deveria responder processo por fraude. Desta forma, o número de maria chuteiras iria cair drasticamente. Outra coisa, sou contra a paternidade sócio afetiva. Salve se o cara souber que esta assumindo o filho de outro, porque ai ele tem mais e que se fuder. Mas ser corneado e ter que sustentar o filho do ricardão, eu não desejo nem pro meu pior inimigo.

Outra coisa, se o aborto for legalizado(só uma suposição, não estou defendendo isto), por que a mulher quando não quer o filho pode aborta-lo enquanto o homem deve ser obrigado a sustenta-lo se não quiser o filho? Se as feminazi querem o direito de abortar, temos que acabar com pensão, por causa de direitos iguais.
[2]

Outra coisa que deveria existir: Exame de DNA obrigatório nas maternidades, para liberar o bebê e os documentos de nascença. Hj em dia se faria isso facilmente, e além de confirmar paternidade acabaria com os vários casos de troca de crianças.
Wake up Neo... Follow the white rabbit. 

https://ask.fm/Groo_Real
Responda-o
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E pior é que foi mulher que escreveu isso.

Mas não custa ser precavido, e olhar com cuidado a declaração de união estavel com separação de bens.
Responda-o
(01-09-2015, 10:29 PM)Don Welzo Escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E pior é que foi mulher que escreveu isso.

Mas não custa ser precavido, e olhar com cuidado a declaração de união estavel com separação de bens.

kkkk

Se isso for verdade. Muita mulher vai sair sem nada. É o verdadeiro fim da aposentadoria privada delas!

Vão ter que trabalhar e gastar dinheiro. Chega de parasitar homem!
A luz dissipa todas as trevas!
Responda-o
HAUAHUHAEUHUHUE torcendo pra esse importantíssimo passo
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
Direito é um curso cheio de interesseiras que sabem usar a lei pra ferrar com o cara.

Não duvido que tenha muito juiz com boa parte do salário empenhado com pensão.
Responda-o
E que comecem a soprar os ventos da igualdade, para o desespero das balzacas e feminazis.

A reforma da previdência já fodeu um pouco as maria pensões que se casavam com funças e tiozões pifando, reduzindo o período de pagamento de beneficio. 

Agora virá o império da escrituração contábil, os confrades do direito de família poderiam trazer detalhes sobre os pacto pré-nupciais e pós nupciais.

Mulher rodada e velha ficará ao Deus dará. O inverno demográfico de num país com 9 milhões km² terá  efeitos drásticos na economia e na previdência.

Os cucaracha herdarão a terra, o que nasce de bolivianos e colombianos em sp não está nas estatisticas, parece ninhada de rato.

A farra da pensão está acabando que dó, que dó  Big Grin

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
O texto se refere a união estável, não diz, ou pelo menos não entendi, nada referente ao CASAMENTO.

Se tem uma coisa que aprendi é que no Direito tem que se observar minimamente as palavras.
"Mens Sana in Corpore Sano"  - Décimo Júnio Juvenal

Responda-o
(01-09-2015, 09:12 PM)Groo Escreveu: Sintomas do desespero do Estado devido a falta de casamentos ... Os homens perceberam que o "custo x benefício" de um casamento ou da mais moderna união estável não estão compensando mais. - Produto muito caro, com baixa qualidade....e quase sempre já usado! Ninguém quer pagar caro por isso.

Eu não tenho os dados estatísticos, mas aposto que os casamentos caíram 80%...e duram cada vez menos.

Podem ter caído, mas o Brasil não está com falta de casamentos. O que mais tem é mangina e alguns idiotas úteis querendo formar família se casando.
"Mens Sana in Corpore Sano"  - Décimo Júnio Juvenal

Responda-o
A água começou a bater na bunda dos poderosos, finalmente se mexeram pra ajudar nosso lado; os homens medianos de bem agradecem.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
Não dá pra ter DNA obrigatório nas unidades de saúde precárias que temos no Brasil
Responda-o
A água começou a bater na bunda de gente grande
Responda-o
É...  QUE BOM .... BOM PROS CSPs, MANGINAS E DEMAIS LIXOS DA CATEGORIA !

Eu jamais segui essa Lei de merda que obriga homens a manter vadias arrombadas ! 
Esse Estado maldito quer é fugir das responsabilidades que tem de cuidar dessas "cidadãs" improdutivas e a séculos joga esse peso nas costas de machos otários... burros de carga ! Comigo não vira ! Eu sou responsável por mim somente ..no máximo por meu filho ( quando eu tiver um )... Me recuso a salvar putas ! Elas que calçem seus salto alto e partam pra luta pela sobrevivência, afinal, elas AFIRMAM QUE fazem MELHOR tudo o que um homem faz, e de salto alto ! chegou o momento de colocarem essa afirmação jocosa em prática ... ISSO TÁ SENDO DIVERTIDO DEMAIS PRA MIM ... "ADÓGO..."
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
Eu publiquei essa porra na MH, no grupo da MAR e o R7 na página dele.

O Facegay excluiu tudo sem ao menos explicar o porque...
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
Denúncias em peso de feminazis que não querem que a verdade se espalhe.

Dê um tempo e publique novamente.
Responda-o
- É o ideal para nós.

- Na brutal maioria dos casos, o homem se desenvolve intelectualmente, academicamente e constrói seu patrimônio. Para que depois uma mina que não fez um décimo dos esforços bocanhar grande parte da conquista alheia?! Ah! Vá para o raio que a parta.

- Exemplo é meu primo, é bem de vida pra caramba (concursado no Banco do Brasil e Odontologista), comprou e omitiu um apartamento a beira a mar no nordeste para que a ex não toma-se para si.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
Foi removido da página do R7 também no facebook.

Excesso de feminista mimimi.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [POLITICA] Mais uma lei para beneficiar bandidos ZetaLibertário 97 25,116 03-10-2023, 02:19 PM
Última Postagem: Bean
  [POLÍTICA] Mais impostos.... ZetaLibertário 28 8,510 26-07-2020, 10:56 PM
Última Postagem: Carl Johnson

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)