The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
24/04/2020 Sérgio Moro esta Fora do Ministério da Justiça.
Bom amigos do Legado Realista a notícia está posta, alguém tem que criar um tópico para que o assunto seja debatido, não vou nesse momento inicial declarar qualquer opinião pessoal, nem fazer defesas ou ataques, minha ideia ao abrir esse tópico é esclarecer, debater, questionar e construir uma percepção abrangente com os membros desta casa.

Geralmente meus tópicos são grandes e pormenorizados, aqui minha intenção não é dar uma de comentador político, ou analista, enfim, dessa vez minha intenção é simplesmente que possamos falar, expor nossos pontos de vista de forma respeitosa e sadia e analisar juntos o cenário, dito isso, que se inicie os comentários.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
24/04/2020 Sérgio Moro esta Fora do Ministério da Justiça. - de Ares - 24-04-2020, 01:48 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DEBATE] O que acham do juiz Sérgio Moro? Jhon Capitão 36 9,989 02-05-2020, 08:19 PM
Última Postagem: OlavoBaralho
  Sérgio Moro e suas falácias progressistas O Incansável 13 4,364 25-04-2020, 06:08 PM
Última Postagem: Per Onore
  [POLÍTICA] Justiça: Homem não é mais obrigado a dividir patrimônio nem bancar a ex Loki 38 14,700 05-03-2016, 08:45 PM
Última Postagem: Roland

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)