23-04-2020, 08:13 AM
(23-04-2020, 02:25 AM)Reddington Escreveu: Engraçado usarem o termo "cafa" como se fosse outra espécie de ser humano. Duvido que todos nós aqui, com exceção de alguns honradões do pau mole que nunca viram uma mulher nua, nunca mentiram ou ocultaram suas intenções pelo menos alguma vez na vida para descolar um sexo por aí. Podemos ter sido "cafas" para algumas e bonzinhos para outras, propositalmente e como era necessário na situação. O que é ser "cafa" se não dissimular comportamentos de forma estratégica com intuito de levar mulheres para cama? Não vejo nada de errado nisso. Digo mais: "cafa" (termo patético) é um cara que já foi bonzinho e perdeu a esperança nas mulheres, apenas as usa sem dó, como algumas fazem.
Não só com mulheres, acredito piamente que mostramos somente uma parte de nossas personalidades para as pessoas de acordo com nossos interesses.
Vamos puxar os termos antigos e batidos da real (que apesar de muitas vezes serem antiquados ou incompletos, ainda servem como uma generalidade) - Cafa - é o termo usado para homens que sem precisar conhecer Real/PUA/MGTOW/Outros naturalmente se destaca em meio aos homens comuns e tem facilidade natural para conseguir mulheres. Tendem a ser extremamente manginas em algumas situações e tem vaginas como centro e objetivo de vida. Normalmente, durante a infância e adolescência são responsáveis por humilhar e tirar onda com a cara de nerds, magrelos e pega-ninguém. Não seria adequado colocar um "cafa" no mesmo balaio de homens comuns, medíocres que aprenderam a duras penas a como lidar com mulheres e tiram proveito disso.
A diferença entre um realista que usa de mentiras e embustes pra levar uma mulher pra cama e um cafa que faz isso sem muito esforço é fundamental - o realista sabe que trata-se de uma relação de interesses e que "gozou, acabou" e não faz disso um objetivo de vida (em um mundo ideal). O cafa é aquele idiota que gasta R$600 em balada pra arrastar uma mediana pra casa.
Que fique claro que esse tipo de categorização não me agrada, mas a forma que você colocou "todo mundo no mesmo saco" é desonesta.
Um homem com escolhas é um homem livre.