Certa vez estive tentando desenrola com uma antinga colega de escola. Na época de escola, ela já namorava. Depois de um tempo, consegui o seu número do Whatsapp e logo comecei o desenrolo. Papo vai, papo vem, ela me disse algo interessante: na época de escola, o tal namorado (antes de namorarem), não dava muita bola para ela, ela por sua vez, fica puta e inconformada. Segundo ela, ele passava uma imagem de misterisoso. Ela ficava doida para conquista-lo. E não deu outra.
Segundo as palavras dela, ela até me notou na época de escola, porém presssuponho que não tinha o mínino de atração para instiga ela. Deve ser por isso que ficamos só na amizade. Ela é um ano mais velha do que eu e é M$OL. Até que dá para perder um tempo ali, e foi justamtente essa vontade incontrolável que me reprovou no teste.
No whatsapp, não perdi tempo e fui sempre avançando e deixando claro qual era as minhas inteções. Num primeiro momento, ela disse que tinha terminado o namoro com um outro qualquer porque o tal não deixou ela ver o celular dele. Enfim. Como sempre, ela jogando com as palavras. Não dava para ter muita confiança no que ela dizia. Surgiu algumas propostas para gente sair, porém num lugar longe daqui, aonde teria menos conhecido nosso (estranho). Outro detalhe é a sua filha, para ela sair, a mesma tinha que fica com alguém, o que não foi possível.
Certa noite, ela veio com uma chamada de video. Estanho, já que ela não era muito de fala em áudios, muito menos em aparecer. Contudo, ela começou a se solta e a chamada de video veio derrepente. Notei que ela estava meio que arrumada, e com uma movimentação anormal. Parecia que ela estava tentando se oferecer, literalmente se joga para cima, mostrando certas partes do corpo e tudo mais. Infelizmente, a chamada teve que ser encerrra e eu fiquei animado e na mão*.
No dia seguite, eu, louco de tesão, fui tenta desenrola um motel ou coisa do tipo. O papo estava fluindo. Ela disse que sabia (suspeitava) que eu tinha certo interesse por ela (talvez seja o motivo de ter mantido eu por perto). Eu, todo betoso, achando que ela iria corresponder à altura, acabei descarregando todo o tesão nela. Com isso, ela teve a certeza que eu gostava dela e era louco para trepa com ela. Para o meu azar, ela já esparava isso, mas não tinha certeza. Outro erro foi fica meio que ficava esperando certa atitude da parte dela. A conversar se encerrou porque percebi que não fui correspondido como queria e deixei para lá.
No dia seguinte, ela muda seu status do facebook para "em um relacionamento sério". Eu pirei. Como assim, em um relacionamento sério depois de tudo que conversamos e estava para acontecer. Quer dizer, estaria ela obtendo provas de um futuro CSP? Tento a certeza que alguém ainda tem interesse nela, e portanto, poderia arrisca algo com os cafas?
Eu tenho as minhas dúvidas, até qual ponto ela iria para arrancar essa confirmação de mim. Acredito que, se eu me ignorasse esse "teste", ela poderia ir mais além, até o ponto dela ter que usar o chá para arrancar isso de mim. Enfim, são apenas conjecturas, uma vez que deletei o seu númerio, pois antes disso, ela até se mostrava interessada e me chamava para conversar. Depois, meio que esqueceu de mim totalmente.