Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulheres preferem os homens canalhas
Excelente texto, corretíssimo!

Vou dividir breve experiência dos meus tempos de adolescência, começo da vida adulta...

Eu tinha uma vontade de conquistar as meninas da seguinte forma:

- Sendo uma boa companhia, pra horas boas e ruins, sendo divertido, gostoso de conversar
- Sendo aquele cara que completa ela em todos os aspectos, tanto nos momentos de prazer, diversão, quanto na tristeza, o ombro amigo
- Queria mostrar que era a "cara metade", a "meia pro pé dela", a "tampa da panela"...
- Queria ser um comem completo, aquele que ela não poderia perder.

Não é que isso está 100% errado, mas está 85% errado.

Às vezes dava certo num primeiro momento, pois eu estava sendo um cara legal, que conversava bem e tal, poderia rolar num primeiro instante. Óbvio que eu me preocupava em não ser um Beta inseguro bobão.

Porém em pouco tempo, essa importância demais com a dama, em me preocupar com o que ela sente, em ser legal com ela, em querer ajudá-la em tudo... pimba! Estava sendo um Beta master!
Por mais que eu me preocupasse em falar bem, não ser otário, e até tivesse uma noção de coisas "realistas", ainda assim acabava sendo um Beta fraco. E nada seca mais a bucet* de uma mulher do que isso.

Eu NUNCA vou me esquecer de uma menina, a Mariana(nome fictício), que eu gostei muito dela. No começo ela gostou de mim, pois eu era um cara legal, falava bem, foi interessante, mas ela namorava. Mas com o tempo eu fui me entregando bem Beta, me preocupando demais com ela, querendo ser legal demais e etc. Tempos depois quando o namorado abandonou ela, lá fui eu dar carinho, tentar ser "malandro", mas no fundo estava sendo um Beta. Ela não me deu bola. Logo começou a ficar com um cara e eu ali de bobo. 
O que mais me doeu em tudo isso foi me sentir um otário de merda! 
E a grande culpa de tudo isso foi minha! Só minhaaa!!!

Tivesse eu nem dando tanta bola pra ela. Eu fui legal no começo e ela tava na minha, era só eu ser macho! Mas não foi o que fiz...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Mulheres preferem os homens canalhas - de TheOak - 21-04-2020, 10:17 AM
ue fiq - de Gorlami - 23-04-2020, 08:13 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Todas preferem homens acima delas para compromisso Guardião 1 1,084 04-11-2020, 12:07 PM
Última Postagem: Villefort

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)