Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Meu relato de trabalho com as quengas
Aproveitado o topico, vou relatar a minha experiencia com uma GP que eu nao sabia que era GP. rs

Conheci numa festa da cidade vizinha, a garota era nota 07/10 no máximo. Bacana, engraçada e tals bem. Mas como o @Berzerk comentou ela tinha um "ar diferente" ela era "vazia", olhar perdido, assuntos aleatórios etc.  Sai com ela na mesma noite, saimos com meu carro, e de cara notei uma certa naturalidade absurda com relação ao "sexo no primeiro encontro", ja foi pondo a mao, tirando a roupa e demais afazeres caracteristicos.
 Por sinal muito gostosa a foda dessa moça  Yaoming

Após o coito, nos vestimos e começamos a conversar e tal, trocamos celulares e tals e ela me solta 
- "ah esse é meu telefone pessoal, vc quer o profissional tbm? (com uma naturalidade absurda)" 
eu , leigo do assunto, falei
 -  Ah, voce que sabe, vc trabalha no que falando nisso? 

Ela me olhou meio que envergonhada pelo "gafe" e falou - "ahh, eu sou estudante e faço bicos rs"

Logo que adicionei os dois números, a diferença das fotos era gritante, ela era nas duas, porém no "profissional" estava ela de biquíni numa piscina, e no pessoal estava ela numa foto normal, vestes normais.
Após certo tempo de conversa e mais intimidade ela me contou oq fazia pra ganhar dinheiro. Mas segundo ela, escolhia os clientes.

Jogou um papo que gostou muito de mim, que eu era boa pinta e blablabla (queria um WK).
Enfim, comecei a namorar outra e acabamos perdendo o contato, não sei como ela esta hoje. Mas me serviu pra ficar com o radar ligado para com as minas "normais" do dia-a-dia.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Meu relato de trabalho com as quengas - de Counter - 03-04-2020, 10:54 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [PARTE2] A Vadia do trabalho continua enchendo meu saco Vincent 9 1,760 11-05-2025, 11:58 AM
Última Postagem: Skull Knight
  [Relato] A história do meu tio Guardião 3 1,817 16-08-2021, 08:07 PM
Última Postagem: SteveMcQueen
  [Relato] O meu caso Guardião 0 753 26-07-2021, 01:26 AM
Última Postagem: Guardião
  [RELATO] Meu Relato, Minha Vida: Vim, Vi e Venci Libertador 9 6,064 12-04-2020, 05:55 PM
Última Postagem: Gorlami
  [RELATO] Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA Major Lobo Honrado 6 4,857 12-12-2017, 08:12 AM
Última Postagem: Machado Annihilator

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)