Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Meu relato de trabalho com as quengas
(03-04-2020, 06:13 AM)Reale Escreveu: Fiquei curioso pra saber o que mudava ao longo do tempo e esses trejeitos que eram adquiridos, pessoal do tópico disse que dá pra reconhecer puta só pela cara, mas eu ia achar bacana uma explicação mais detalhada de hábitos típicos de putas, até porque eu não tenho hábito de ir pra puteiro, então não sei como elas agem.

Ah, dá pra perceber pelo jeitão e olhar.
Um cunhado meu começou a namorar com uma garota (isso faz uns 15 anos já) e começou a levar pra dormir na casa dos pais. Em menos de um ano levou um "golpe da barriga". Teve que assumir a criança, pagar pensão, etc, etc. 
A parte que interessa é a seguinte: desde cedo eu notava na garota um jeitão esquisito e alertava minha mulher (que era minha namorada na época) pra dizer pro irmão dela que a fulana não era flor que se cheirasse. É o tal olhar perdido das "mil rolas". 
Difícil de descrever, mas para ela as pessoas eram como objetos, não tinha empatia por nada. Nem pelo próprio filho. Também não tinha paciência para nada minimamente complexo. Qualquer assunto onde se tivesse que ter alguma opinião, já fazia cara de entediada. Só gostava de falar sobre comportamentos de outras pessoas e assuntos relacionados a beleza (maquiagem, roupas, etc), mais nada.
Como a família tinha que conviver com a mulher por causa da criança, logo as histórias apareceram. Fazia programas mesmo antes de conhecer meu cunhado e hoje já está no terceiro ou quarto sugar daddy, que é o esquema preferido dela. O perfil do SD é sempre o mesmo: tiozão 60 anos, empresário casado, banca o apê dela e aparece uma vez por semana pra come-la.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Meu relato de trabalho com as quengas - de Berzerk - 03-04-2020, 09:21 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)