01-04-2020, 08:53 AM
(31-03-2020, 11:32 PM)Crixus Escreveu:(31-03-2020, 10:38 AM)Realistic_20 Escreveu: Ir ao instagram é simplesmente degradante, são aos milhares as mulheres que ganham a sua vida a postar fotos íntimas e a receber por isso à custa dos milhões de gado que as seguem, até mesmo a mulher mediana comum entra nesse jogo E isso representar o modelo ideal e o patamar máximo que tanta gente gostaria de alcançar é um reflexo da degradação da nossa sociedade. Uma mulher ganha imediatamente pontos na minha consideração quando me diz que não usa essa rede, é logo um bom indicador.Quer ficar chocado com a hipergamia feminina? Experimente o tik tok.
Nos aplicativos de namoro, muitas mulheres vão para lá sem quaisquer intenções de se relacionar com alguém e sim com o intuito de aferir o seu status, só para verem quantos homens lhes dão em cima. E como já se viu, são muitos..completamente famintos e desesperados por migalhas de atenção.
Da minha parte, recuso fazer parte da roda e alimentar o jogo. Uso facebook para ver o feed e falar com pessoas próximas, nada mais.
Já ouvi falar bastante, e sempre vejo em anúncios patrocinados, alguns trechos de vídeos, porém não baixei e nem vou baixar essa merda ! Pelo oque já ouvi é perda de tempo total, mas pra mangina e as superpoderosas é um prato cheio mesmo !