Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por que você deve tentar ser um pouco mais escasso
#10
(08-03-2020, 02:06 PM)lokoman Escreveu:
(11-06-2019, 04:38 PM)Villefort Escreveu: "Mas tem também o outro lado da moeda, o que eu já conheci também. Tem aqueles caras que te procuram para saber "como andam as coisas" e especular sobre sua vida, na verdade ele quer comparar a rola dele com a sua, ver o que mudou na sua vida, quanto tá ganhando etc., como vai "os negócios"... nem pergunta se você tá bem, nada do tipo. Pra mim é o tipo invejoso, que prefiro me afastar também. Low Profile funciona bem aqui. Porque é basicamente o comportamento de mulher interesseira que você conheceu no ensino médio e te encontram depois de uns anos, ou ex-namorada depois que você corta contato. "

Realmente isso é muito ruim!
Isso acontece muito dentro das famílias também.
Tem um primo seu mala que tem esse comportamento.

Tem o lance da mulher também que lhe distrata e depois que você subiu na vida lembra de você.
Como tem vadia no mundo!

Realmente. O que mais tem são vadias que te tratam feito merda, dai vc sobe de patamar e elas vem com aquela cara de songa monga rindo das suas piadinhas. Como vcs lidam com essas vacas? vocês cortam ou finge que nada aconteceu e tenta comer. Estou lidando com isso diariamente e não consigo assimilar a tamanha cara de pau dessas minas

Ignora segue seu rumo e não fica dando corda para isso porque se você der é estar perdendo tempo.
No caso de comer e sair fora não é uma boa não.
Não compensa porque você vai estar dando o troco com a mesma moeda porque você vai estar usando a pessoa como objeto.
E ela o que está fazendo? em?
E tem também a questão do ego e dos valores que o confrade tem, se fizer isso vai estar se desvalorizando.
Não compensa!
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." Abade Faria
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Por que você deve tentar ser um pouco mais escasso - de Villefort - 10-03-2020, 02:16 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Por que você deve fazer jejum de dopamina. Patrulheiro 42 18,501 16-08-2021, 03:06 PM
Última Postagem: Matuto Paulista
  Informações que você deve levar para o túmulo Patrulheiro 10 4,667 04-12-2019, 02:48 AM
Última Postagem: Consagrado
  [REFLEXÃO] 18 Coisas Que Todo Homem Com Mais De 18 Anos Deve Saber RedFafnir 21 12,340 04-09-2019, 08:27 AM
Última Postagem: gRILO
  [REFLEXÃO] A REAL: Quanto mais sucesso você alcança, mais "inimigos" você consegue Loki 34 15,433 08-03-2019, 02:42 PM
Última Postagem: Astuto
Lightbulb Mais um dia se passou e você continua na mesma... Bastardo 20 7,543 25-01-2019, 05:03 PM
Última Postagem: Rolando LeroRealista

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)