06-03-2020, 06:09 PM
(06-03-2020, 04:44 PM)Berzerk Escreveu: Vamos lá.Atentado violento ao pudor é o que configura o ato libidinoso, então sim, não é estrupo mas, faz parte do artigo 213 do CP então, fudeu. Quando a mulher faz uma queixa-crime de estupro, a(o) delegada(o) instaura o inquerito policial ou seja, começa toda uma investigação sobre os fatos. Afinal, a prova incumbe a quem alega, no entanto, como vemos diversos casos em que homens inocentes estão sendo presos meu amigo, estamos lascados.
O tal cara é um fdp e tem que se foder - ok.
MAS,
Ato libidinoso, atentado violento ao pudor é uma coisa.
Estupro é outra.
O que temos que prestar atenção aí é que isso TUDO vai ser usado para criar alguma lei de "estupro virtual" e que vai ser usado pela mulherada como arma para subjugar homens que fizeram alguma coisa, por mínima que seja, do desagrado delas.
Notem que 80% das denúncias da Maria da Penha são falsas - na prática os homens SE FODEM e as mulheres que os acusaram injustamente não sofrem a mínima sanção.
Imaginem uma mulher que vc nunca nem viu na vida mandando uma acusação de estupro virtual com prints forjados, imagens montadas. Tchau emprego, reputação e um monte de dinheiro com advogados pra provar que vc não tem nada a ver com aquilo.
Vejam o que está acontecendo com o movimento mee too lá nos EUA, ator ou diretor que olhou torto para uma atriz 25 anos atrás tendo a carreira devastada...
Tudo começa com uma boa intenção (como no caso do guri aí da história), mas amanhã é VOCÊ que nem multa de trânsito tem indo pro saco por que não cumprimentou uma mulher qualquer direito.
Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever. Efésios 6, 13