04-03-2020, 06:12 PM
(04-03-2020, 01:36 PM)Berzerk Escreveu: Ontem almocei com uma amiga, que tem um filho se fodendo na mão da ex-mulher.
IMPRESSIONANTE como as próprias mulheres não sabem do poder que tem uma ex-mulher sobre a relação, a separação e os filhos...
Ela me falando que o filho está sofrendo, pois a tal mulher primeiro pediu "um tempo" no casamento e passou um ano na Europa (isso mesmo que vcs leram - UM ANO de férias conjugal). Deve ter rodado várias e várias vezes no carrossel de picas por lá (eu vi a foto da moça - BEM GOSTOSA por sinal). Na volta o rapaz estava todo esperançoso de voltar com ela e de fato chegaram a passar um mês juntos... mas em seguida ela quis mesmo a separação definitiva pra voltar com o amante daqui do BR que ela tinha deixado para trás quando foi pra Europa (isso mesmo que vcs leram... ela tinha um amante aqui).
Enfim, nesse feriado agora do Carnaval ela deixou o filho com o trouxa, digo, ex-marido no sábado de manhã pra pegar no sábado a noite. Sumiu e só apareceu na quarta feira (deve ter ficado com a chavasca queimando de tanto que trepou no Carnaval).
Aí que vem a história: essa minha amiga estava planejando com o filho dela (o corno) tomar a guarda da criança alegando que a mãe é uma "louca que abandona o filho, blábláblá".
Coube a mim trazê-la de volta a realidade.
Falei pra ela que a possibilidade de um pai tomar a guarda da criança da mãe, com a justiça feminista que temos hoje, É REMOTA.
E meu conselho foi pra procurarem um advogado URGENTE pra se aconselharem, pois essa mulher pode A QUALQUER MOMENTO que o rapaz for lá na casa dela discutir com ela, tacar-lhe uma "Maria da Penha" e acabar com a vida do corno, fazendo ele passar uns dias no xilindró. FÁCIL, FÁCIL.
Ela ficou de boca aberta. Eu disse: "pelo amor de Deus, vá se informar ANTES que o corno, digo, seu filho se foda".
Já avisei que tudo que a mãe quiser ou não fazer com a criança, o jeito que ela quiser cria-la ou mesmo transformar a casa dela num motel de alta rotatividade, NÃO TEM O QUE FAZER.
Não é empoderamento feminino que vocês queriam? TOMA.
Quando é mulher x um homem estranho as mulheres felizes da vida vendo o cara se foder.
O que elas esquecem é que pode ser mulher x seu filho ou seu irmão.
Aí a graça acaba...
Só não tá pior porque uma boa parte das mulheres ainda não sabem de certas leis. Avise para a sua amiga que quando o filho dela for visitar o filho, para ele ir acompanhado de um homem mais uma mulher que seja amiga. Fale para os 2 levarem o celular para qualquer coias gravar. (dica do Don Sandro)
Dicas do Don Sandro para homens separados ou que vai se separar: