22-01-2020, 04:53 PM
(20-01-2020, 01:36 AM)Trunks Escreveu: Os anos 20 nos dirão se essa suposta liberdade e a falta de preocupação em casarem farão elas felizes como elas alegam, ou se teremos uma horda de depressivas...
Aquele cara do MGTOW (Racoon) tem uma teoria pra essa afirmação...
Ele acha que essa horda de mulheres depressivas, que em algum momento (depois dos 35, por aí) serão desprezadas pelos alfas e depois até mesmo pelos betas (que apesar de sentirem nojo por eles, os aceitariam para não ficarem só) casarão com o ESTADO.
Elas formarão uma massa de eleitores que forçarão o Estado a criar leis que farão os homens pagarem (através de todo tipo de ajuda estatal) o sustento delas. Essas mulheres "sustentadas pelo estado" ficarão AINDA MAIS amargas e chatas.
------------------
A minha teoria pessoal INFELIZMENTE não é nada boa para os Homens. Eu acredito, pelas minhas observações, que as mulheres são muito menos "bobinhas" do que se imagina e estão se adaptando ao jogo. Noto que várias AGORA MESMO estão "sacando o timing" de parar com a putaria no carrossel de rolas (ali pelos 26-29 anos) e achar um cara pra casar/morar junto e ter filhos. Boa parte delas estão "entendendo" que tem hora pra levar a vidaloka e hora pra achar o trouxa.
Claro que tem várias que não percebem isso e quando começam a ser rejeitadas para trepadas casuais já é tarde demais, o corpo já caiu além do aceitável e o beta tem coisa melhor pra investir. Aí a depressão é certa. Conheço duas mulheres bem nessa situação: 33-35 anos, corpo já caidinho e vivem em micaretas, festas, litoral no fds, vão sozinhas e voltam sozinhas (ou seja, vão só pra trepar mesmo). TODAS as fotos delas no insta só mostrando peito, bunda, de biquini e roupas sumárias mesmo. Já começou a reclamação de que "ninguém quer nada sério". Ah, é mesmo? Mais uns 3 anos e já estarão criando gatos...
Mas tem umas bem espertas, viu. Trepam feito loucas e ainda com o corpo bem em cima trocam de bairro (ou cidade, dependendo do lugar onde mora) e mudam o modus operandi... fiquem espertos e reparem.