Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 2 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Instagram, Hipergamia Feminina e Síndrome de Christian Grey
Eu não tenho instagran e nem face. Tenho linkedim e olhe lá.

Percebo que muitas meninas da faculdade ficam surpresas quando eu digo que não uso essas coisas. Uma mina me dava idéia la na sala (top) pq eu nunca babei ovo dela como os demais. Ela perguntou meu insta e eu disse q não tinha. Aos poucos, ela parou de vir conversar cmg. Ela deve ter pensado que eu era algum cafa destacado do sec. XXI pq eu realmente não 'tremia' quando estava diante dela.

A nossa maior defesa para essas minas exibicionistas é a Frieza de NA. Uma frieza que vem de dentro para fora. Esses caras destacados, muitos deles são inseguros. Isso pode ser dedudzido a partir da necessidade de atenção que eles demonstram quando fazem stories diariamente ostentando bobagens. As mulheres são reclamonas, em certos momentos elas se cansam destes tipos. A nossa virilidade e frieza emocional deve estar presente para que quando essas janelas de insatisfação femininas aparecerem, a gente ir la e meter a rola sem dó.

Por mais tecnológico que seja o mundo atualmente, ainda somos animais dotados de instintos. Muitos homens estão infectados pela 'betice' e politicamente correto. Nossa maior arma contra essas merdas e a nossa masculinidade. As mulheres têm periodos instaveis, como disse anteriormente, so precisamos identifica-los e devemos fazer das palavras do PRAGA um lema "desapego emocional e apego corporal".

Comeu o cuzinho da patricinha? não se iluda e use isso como prova de que o desenvolvimento pessoal ta dando resultado, e continue mais focado ainda em VOCÊ. Até que outra mulher que esteja no 'cio' venha chorar pitangas pro seu lado e dai é so comer cuzinho e vazar como se nada tivesse acontecido
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Instagram, Hipergamia Feminina e Síndrome de Christian Grey - de lokoman - 20-01-2020, 09:21 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitante(s)