26-09-2015, 04:02 PM
Muito simples, brasil é um País de 60 mil homícidios ano e uma população quase que em toda sua extensão ignorante, emotiva, explosiva, assustada,, aqui se mata por futebol, por rixa de vizinho, até por uma fechada no trânsito, e demais problemas imbecis que só existem em buracos de terceiro mundo, é óbvio que se a população toda fosse armada de uma hora pra outra, ou incentivada a isso teríamos um boom de homicídio, eu não sou contra porém acho que deve ter um controle sim além de claro uma campanha massissa de conscientização e uso, além da criação de CTs pra tiro como existem aos milhares nos eua, você quer comparar Brasil com states que tem uma cultura armamentista enraizada em sua história ou o Paraguai que é do tamanho de uma fazenda enquanto aqui é justamente o contrário ? o resto eu nem comento por que eu não vi ninguém falando que lei anti armas vai impedir alguém de qualquer coisa, mt menos um marginalzinho de ir ali na quebrada comprar ou alugar um 8tão, o problema daqui é que todo mundo acha que pensa demais quando na verdade pensa de menos, não existem soluções simples para problemas complexos.
Oitavo anjo do apocalipse