Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestões para lidar melhor com o jogo social
“No último relacionamento, no último mês eu dei uma fraquejada e a moça acabou crescendo pra cima de mim, se achando a dona da situação, depois de terminar ela saiu falando calúnias a meu respeito. Foda, fiquei bem chateado, mas valeu a lição.”

Confrade também já passei por isso em relacionamento, não só eu mas muitos passam por isso ninguém escapa disso, isso é um dos fortes das mulheres elas vão abrir a boca e falar mal mesmo!
Meu ultimo relacionamento tive problemas desse tipo acabei perdendo amizade de dez anos por causa da minha ex, olha que esses amigos meus também a conhecia no mesmo tempo que eu e com isso tornou um efeito cascata porque essas pessoas que eu tinha amizade além de pensar mal de mim também começaram a falar mal.

“Vida financeira: está complicada, ainda dependente dos pais o que dá uma vergonha danada.”

Também passo por algo do tipo eu decidi fazer uma coisa com isso, não me relacionar e sair com frequência estou usando tudo que tenho (tempo e dinheiro) para poder estudar, quando eu me estabilizar então poderei ter um relacionamento mais concreto.

Essa sua vida financeira abalada também pode prejudicar a sua auto estima, tome muito cuidado com isso.

“Emocional: um lixo, tenho ataques de ansiedade, por ainda não ter me reerguido e ser um paspalho em muitas situações.”

Aqui o confrade Sagitário falou uma coisa em que ele tem razão!
Procure visitar o hospital que logo logo esse seu pensamento negativo desaparece.

Você está se sentindo um bosta porque você errou e está errando e isso lhe impulsiona para trás, porque no seu subconsciente você quer acertar o tempo todo, mas na verdade você deveria é se alegrar por estar errando porque com os erros você comerá a enxergar coisas que você não via.

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Sugestões para lidar melhor com o jogo social - de Villefort - 06-09-2019, 04:04 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Como usar as regras do jogo das aparências a seu favor Mr. Rover 45 30,355 14-02-2019, 06:50 AM
Última Postagem: Big Evil

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)