04-09-2019, 10:20 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-09-2019, 10:06 AM por Pachad.)
(04-09-2019, 09:49 PM)Sísifo Escreveu: @"Bandeirante Paulista"
No último relacionamento, no último mês eu dei uma fraquejada e a moça acabou crescendo pra cima de mim, se achando a dona da situação, depois de terminar ela saiu falando calúnias a meu respeito. Foda, fiquei bem chateado, mas valeu a lição.
Vida financeira: está complicada, ainda dependente dos pais o que dá uma vergonha danada.
Emocional: um lixo, tenho ataques de ansiedade, por ainda não ter me reerguido e ser um paspalho em muitas situações.
Confrade a vida não é nada facil, as pessoas são muito contraditórias, a real é só a teoria, na prática tudo é mais complicado.
O fracasso faz parte de nossa caminhada do nosso desenvolvimento, faça de cada queda que tiver em sua vida em um aprendizado e nunca tenha receio de se corrigi, o verdadeiro homem é aquele que reconheci seu erro.
No próximo relacionamento mantenha a guarda alta se baixar vai acontecer isso novamente.
Tudo no seu tempo, as oportunidades vão aparecer na hora certa, não fique comparando sua vida com a dos outros.
Como dizia meu avô: NASCEU HOMEM TEM QUE TRABALHAR ATÉ MORRER.
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)
Spoiler Revelar