01-09-2019, 11:07 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 01-09-2019, 11:12 AM por Bilidequidi.)
Morar sozinho acho que é uma escola, leva tempo pra aprender. Desde que terminei com minha namorada percebi que estava condicionado a ter companhia - no começo foi difícil lidar com isso, tanto que fui morar com meus pais. Mas esse ponto é complicado também, pois por mais que seus pais sejam sossegados, você não tem a privacidade ou liberdade de morar no seu próprio canto. Então há três meses, voltei a alugar um apartamento e morar sozinho. Estou me acostumando mas vou direto a casa deles ou saio com meu amigo pra ir num puteiro ou trocar uma ideia.
Quanto a animal quero ter um cachorro pra adestrar, mas no momento é inviável. Sempre tive contato com gatos, por um lado é bom por que são bichos independentes mas é uma merda pra brincar. Prefiro cães.
Quanto a animal quero ter um cachorro pra adestrar, mas no momento é inviável. Sempre tive contato com gatos, por um lado é bom por que são bichos independentes mas é uma merda pra brincar. Prefiro cães.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".