Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
sou popular no meu meio..mas não tenho ''amigo'' por que isso acontece??
tenho um amigo de infancia que sempre me manda mensagem mas ele é de outra cidade, se mudou.
um que eu achava que era meu amigo é meu colega de serviço, um rapaz que conheço o chamou pra sair e eles nem combinaram de me chamar mesmo eu contando muitas coisas legais a eles.
um que eu mais achei que era meu amigo era meu tio mas pisou na bola me dando coisas erradas e influenciando e tal.
os unicos que confio é em mim mesmo e no meus pais..mais em mim, que no meus pais.
vai ser dificil o trabalho agora, onde tenho que ser simpatico com os clientes.
mas vou fazer o maximo para aguentar esse meu ''amigo'' falso no serviço.
trabalho com três pessoas onde o clima não é legal quando eu chego.
pois sou serio na hora de falar e não gosto muito de brincadeira no serviço.
mas na vida não tenho amigos, apenas pessoas que sei quando eu cair nem ligaram para mim.
um exemplo: conversei com um colega e comentei de uma colega minha que se suicidou e falei ''ela tinha problema né.''
e ele falou ''ela é louca e tal mas pra ter namorado e essas coisas e bla bla não entendo essas minas'' mas falou firme e serio é um garoto de 19 anos e diz que é cabeça ainda..e pensa desse jeito.
bom eu desanimei das pessoas não vou dar muita ideia não..apenas para as mulheres que quero comer.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: sou popular no meu meio..mas não tenho ''amigo'' por que isso acontece?? - de sobrevivente - 25-08-2019, 09:41 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitante(s)