Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tímido? Introvertido? Introspectivo? Qual é a real?
Spoiler Revelar
(24-07-2019, 10:00 PM)Bean Escreveu: Eu heim. Ela tem outro e você tá no banco. Ou o bairro que ela morra é perigoso mesmo. Ou você tem um.fusca e ela tem vergonha e só sai com você pra ganhar comida de graça. As variáveis são muitas difícil adivinhar.

Mas tem alguns pontos possíveis de melhorar por exemplo cinema no primeiro encontro ainda mais filme de criança. Pqp 30 ano na cara e marca pra ver toy storie com a estagiária... Na próxima vai ver o Rei leão ?

Cadê aquele dogao viril na rua ? Ou uma pizza ou uma bodega com petisco e cerveja ?

E que história é essa de colocar mulher desconhecida pra mobiliar a sua casa ? Daqui a pouco vai ter flor de girassol na porta da mesa que é sua e ela tá mandando nas suas paradas sem você dar uns pegas antes...

Leia mais o material básico e não de essas manginadas.

Bean, 
não sei, mas deve ter alguém sim. Mulheres não ficam só. E realmente,não sei se tu conhece o Hell de Janeiro. Méier é foda.

Fui ver com ela o filme, ja que foi a opção para iniciar uma aproximação.

Minha casa ja esta mobiliada, foi somente pra ajudar a comprar uns pratos, algumas louças e etc...
Mulheres sabem  bem onde encontrar essas coisas.
"Só vira e me beija" (Annihilator, Machado)

"Fui sorrateiramente cochando o ar com movimentos ritmados até entrar na sala onde o pessoal jogava truco..."(Annihilator, Machado)
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Tímido? Introvertido? Introspectivo? Qual é a real? - de Rockefeller - 25-07-2019, 10:38 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)