Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tímido? Introvertido? Introspectivo? Qual é a real?
(27-04-2019, 01:38 PM)Jagunço Escreveu: Esse vídeo é muito bom para quem quer saber se é introvertido.

O problema dos introvertidos é que eles têm tendências antissociais, se a pessoa não souber dosar a necessidade de ficar só pode  prejudicar-se em diversos aspectos.

Eu mesmo quando fico por muito tempo no meio de multidões ou até mesmo em rodinhas de conversa por muito tempo minha mente cansa devido ao excesso de estímulos que vêm de toda as direções. Por causa do esgotamento mental começo a passar a mão no rosto, esfregando a cara, tipo isso aqui:

[Image: GIF-2.gif]

Já aconteceu de gente falar comigo assim "ainn quando você faz essa cara de bosta..." Eles acham que estou entediado com a conversa, não sabem que isso é por causa do cansaço mental.

Quem é introvertido tem que superar dia a dia sua condição, inspirando-se nos homens de sucesso mencionados no tópico.

Sou introvertido e entendo muito bem essa cara.
no meu serviço tenho que fazê um esforço pra atender os clientes, pois na verdade n gosto.
Eu atendo bem, mas as conversas me enjoam. Não gosto de falar com mais de uma pessoa. E quando vou conhecer uma mulher prefiro q ela esteja sozinha.
gosto de falar mais com as mulheres, mas com os homens n gosto de ficar falando. 
Prefiro as mulheres pois gosto de ficar de grude.
amigo homem tenho pouco e quando vejo é pouca conversa, pois prefiro a presença feminina.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Tímido? Introvertido? Introspectivo? Qual é a real? - de sobrevivente - 24-07-2019, 05:01 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)