22-09-2015, 08:20 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-09-2015, 08:21 AM por Loki.)
(21-09-2015, 11:44 PM)RolandDeschain Escreveu: Loki, no meu ponto de vista há dois tipos de criminosos, como eu disse: os que podem melhorar e os que não têm jeito. Em nome dos primeiros é que eu apoio e vou continuar apoiando a iniciativa do estudo e digo mais: botem estudar e arranjem emprego pra esse pessoal. Mão de obra é sempre necessária e o trabalho enobrece e dignifica o homem.
Que seja man, só penso que o dinheiro dos pagadores de impostos não deva ser usado pra ajudar no desenvolvimento pessoal de bandido. O bandido que quiser melhorar de vida, que procure isso por si só, aceitando as consequências de seus atos, como a rejeição e as desconfiança sobre ele.
Você ainda tem alguns ranços esquerdistas amigo. Há poucos dias te vi defendendo a lei vadia da penha (e apesar de lamentar o que houve em seu lar, isso não muda o fato de que ela é uma lei anti-homem e que já existem leis suficientes pra coibir a violência doméstica) e agora defendendo que o estado arque com a responsabilidade de regenerar bandidos. Em breve vai dizer que exclusão social justifica criminalidade, quando não justifica.
Recomendo o estudo do libertarianismo para entender as premissas do Zeta, vai te tornar um profissional melhor também, acredite.