Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] 6 anos sem maconha, 5 anos sem cigarro e 4 anos sem bebida.
(05-07-2019, 06:58 AM)SapoCaco Escreveu: Muito bom seu relato, mas fiquei curioso com uma coisa, voce ja fumava a quanto tempo? Pois disse que passou 3 horas fumando e não dormiu!!
Na Federal eu conheci muitos maconheiros, eles sempre diziam que fumar era a ultima coisa do dia pois dava sono.

Confrade, 3 horas fumando em uma trilha pesada, andando muito, sempre gostei de esportes radicais e vida ao ar livre, existem vários perfis de usuários, o meu era relacionado com um estilo de vida que envolvia, shows de rock, andar de skate, participar de protestos e etc, minha vida era muito pesada, minha vida noturna era muito intensa, então, cada usuário vivi seu contexto o meu era péssimo, sim, fumar teoricamente relaxa, muitos utilizam como um ansiolítico ou calmante, entretanto isso tudo é ilusão, o sono fica alterado e o usuário tem alucinações durante o sono, pesquisas recentes demonstraram que maconha prejudica o lobolo frontal não permitindo se atingir o estágio 4 de sono que repõe a energia, gera uma memória de qualidade e etc, o efeito é semelhante ao alcool, essas pessoas estão se iludindo e precisão de ajuda médica especializada.

(05-07-2019, 07:55 AM)Gorlami Escreveu: Eu fico chocado com a quantidade de maconheiro no mundo, maconha tá se tornando o novo cigarro.

Quade todos (uns 80%) meus ex amigos de ensino médio e quartel, mulheres que troco ideia (seja tinder, festas ou faculdade), até mesmo pessoas aleatórias na rua fumando baseado, consomem essa porcaria, até minha vizinha, uma senhora de seus 55 anos, que trabalha pra um dentista que também fuma.

Me sinto um completo estranho perto dessa gente. A necessidade de se entorpecer só cresce e o financiamento do tráfico só aumenta.

Maconha, álcool, remédios controlados, sexo desenfreado (tinder), consumo excessivo, super-exposição em redes sociais (narcismo) e etc, estamos em plena era da fuga psicológica, uma geração de fracos, hoje o que realmente é se diferenciar é se manter longe de toda essa porcaria, a regra hoje é essa, se entupir de drogas, comida de baixa qualidade, pouca atividade física e se enquadrar em grupinhos para proteger o próprio ego, parabéns pela atitude confrade, esta ganhando tudo e não esta perdendo nada. 
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: 6 anos sem maconha, 5 anos sem cigarro e 4 anos sem bebida. - de Ares - 06-07-2019, 11:32 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Ex me procura 16 anos depois! Sagitario 77 35,275 06-12-2023, 07:52 AM
Última Postagem: Penoso
  [RELATO] [Karlheinz] Solteiro e feliz aos 35 anos Aquiles 84 47,351 04-11-2023, 10:17 AM
Última Postagem: Trglodita
  [RELATO] O HOMEM MAIS BURRO DO MUNDO: FUI TRAÍDO MESMO DEPOIS DE 4 ANOS CONHECENDO N.A Guto 33 8,171 28-08-2022, 09:32 AM
Última Postagem: Awaken
  Ex me procurando depois de 6 anos. [Homem Marmito Feelings] Ares 61 21,825 18-07-2022, 03:41 PM
Última Postagem: Fairchild
  [RELATO] Será mesmo que a vida para os homens começa aos 30? Parte I 0-15 anos Foco principal Mazzaropi 8 4,051 02-05-2020, 11:31 PM
Última Postagem: Novo Mundo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)