Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] A importância de fazer sempre o melhor para o próximo
(01-07-2019, 09:02 PM)Awaken Escreveu: Certa vez, meu primo me ensinou uma coisa valiosíssima que pode mudar sua vida ao ir em restaurantes: 
Pergunte o nome do garçom que o atende, se interesse pelo que ele fala, peça as coisas que desejar como um amigo. As melhores coisas do restaurante automaticamente irão pra você, ao contrário da pessoa que só faz o básico "boa noite".

Isso faz TOTAL sentido!

Esse domingo almocei num restaurante e percebi que o garçom tinha um nome tatuado no braço, então perguntei se era uma namorada. 

Ele disse: "Eita, tá doido?! Esse aqui é o meu pai! E nesse outro braço aqui está o nome da minha mãe!"
Fizemos uma rápida reflexão sobre como pai e mãe são pra sempre, durou meio minuto. 

É incrível, a partir daí deu pra perceber a real vontade dele em ser bacana comigo, de me tratar da melhor maneira possível. E mesmo que eu não tenha tirado uma grande vantagem prática disso, não importa, me senti bem por fazê-lo se sentir bem.

Eu aplico isso em todos os lugares, com a atendente, o balconista, até o lixeiro se possível.
Se a enfermeirazinha, como me aconteceu esses dias, estiver com algum problema pessoal e for agressiva comigo mesmo eu sendo muito legal, isso não me importa em nada, eu fiz a minha parte. Todos temos problemas.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: A importância de fazer sempre o melhor para o próximo - de TheOak - 02-07-2019, 12:30 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sugestões para lidar melhor com o jogo social Sísifo 34 16,661 16-09-2019, 06:34 PM
Última Postagem: Hawkers
  [REFLEXÃO] Aprendendo com as formigas para construir um 2018 melhor Mente 4 2,598 01-01-2018, 01:13 AM
Última Postagem: Carl Johnson

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)