28-06-2019, 12:27 AM
(27-06-2019, 11:47 PM)Academo Escreveu: Esse mês que passou completei 3 anos sem nenhum gole.
Comparar o que sou hoje com o que era quando vivia nas bodegas enchendo o rabo de cachaça é até piada.
Entendo que exista gente que consegue tomar sua cervejinha de boas no fim de semana, mas há gente que não pode, eu sou um deles.
Cada um sabe onde seu calo aperta, eu particularmente não tenho problemas com bebidas alcoólicas, mas tenho problemas com maconha, e hoje vivendo o que eu vivi não existe mais aquela conversa de só um "pega de leve", me tornei intransigente com uso da erva e não vejo nenhum benefício terapêutico real, sei que existem casos específicos onde o uso da erva tem comprovadamente benefícios clínicos, mas eu passo longe disso o que realmente me faz melhorar e me alimentar bem, exercícios físicos e dormir, cigarro não tenho o que comentar é veneno altamente cancerígeno, temos de reconhecer nossas fraquezas em alguns momentos simplesmente devemos pedir rendição, não há como ceder nenhum ponto em relação a qualquer vício, um homem precisa ter sua opinião, respeito a sua opinião e sua atitude é louvável é uma decisão para poucos.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.