Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] 6 anos sem maconha, 5 anos sem cigarro e 4 anos sem bebida.
(19-06-2019, 09:13 PM)Rozyzz Escreveu: Parabéns cara por abandonar os vícios, buscar a Deus e a evolução espiritual .
Quanto a amizades de balada, te digo, vc só "ganhou" em deixar de ter contato com eles.São "amizades" que não te levam a absolutamente nada, falo por experiência própria . Já fui usuário de maconha, álcool e tabaco, graças a Deus me libertei de ambos, passo meses sem beber e fumar tabaco.A maconha eu abandonei por completo, pois fora o risco de se comprometer com a lei, é tudo ilusão provinda a substância química que não te leva a nada!

Obrigado pelas palavras @Rozyzz, não sinto falta, nem teria como, um ciclo social que te distrata, vazio, sem futuro é complicado, não tem muito o que perder saindo dessa situação, como esta na Bíblia a roda dos escarnecedores, e sim é uma ilusão que te leva a agir, pensar e ter uma vida de mentiras, viver com pessoas que não gosta e com o tempo vem o vício, ai é ladeira a baixo, mas tivemos tino, bom senso e saímos dessa vida, não critico aqueles que bebem e fumam seu cigarro, nem vejo necessidade de ser abstêmio, vegetariano e celibatário, se é que me entende a pureza de alma esta no coração, entretanto hoje eu execro tudo que esteja fora da lei, da moral e dos bons costumes, foi uma opção pessoal, dura, difícil, entretanto pessoal.

(20-06-2019, 03:32 AM)VOLVO Escreveu: [Quanto ao uso da maconha] tens alguma sequela?

Eu estava tendo sequela já no final antes de parar, sentia hipotermia, ficava pálido, tremia como uma vara verde, sentia mal estar, enjoo, pânico, fobia social, acabava o efeito, voltava ao "normal", o problema todo aqui no Brasil é o seguinte, pelo menos na região sudeste, a maconha consumida aqui é plantada no Paraguai, em esquema de plantation, e no paraguaí mesmo para as lavouras lícitas não possuem um controle dos tipos de agrotóxicos, fornicidas e pesticidas que são usadas, ou seja, a tarja preta para produção de alimentos legais é liberado na prática, vem muito produto pesado da China, imagina então o que eles usam na produção de uma planta ilegal que é a maconha ? Usuário de drogas é otário, sei que o termo é forte, mas é a realidade, maconha de favela é pior, mais muito pior que cigarro da souza cruz, a quantidade de substância tóxica e veneno é sem controle, o armazenamento é inadequado o usuário final que era meu caso, acaba comprometendo fígado, rins, estômago, pulmão e principalmente o cérebro, pois na realidade esta fumando muito metal pesado.

As pesquisas em laboratório, usam maconha cultivada sem agrotóxico em um ambiente totalmente saudável para planta, e os idiotas dos usuários acham que aquela maconha de favela cheia de chumbo, mercúrio, cobre e etc, é a mesma da pesquisa da Harvard, USP, London e etc, é muita idiotice, a bioquímica da planta do mercado negro é veneno puro, acredito que se não parasse de fumar na época teria desenvolvido síndrome do pânico (esquizofrenia), conheço mais de 5 pessoas entre homens e mulheres que sendo usuários de drogas ilícitas desenvolveram essa patologia, levei meu corpo ao limite mesmo não sendo um usuário diário, meu uso era semana até quinzenal e mesmo assim já estava na lona, devo ter demorado uns 2 anos para me desintoxicar e ter uma vida normal, acredito que meu fígado estava detonado, somado com o uso de álcool e cigarro que eu fumava muito estava trilhando o caminho para morte mais cedo ou mais tarde, isso sem contar o lado espiritual... Hoje em dia sinto que meu corpo voltou ao normal, mais demorou uns 3 anos, demora muito, tem que ter paciência.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: 6 anos sem maconha, 5 anos sem cigarro e 4 anos sem bebida. - de Ares - 20-06-2019, 07:33 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Ex me procura 16 anos depois! Sagitario 77 35,352 06-12-2023, 07:52 AM
Última Postagem: Penoso
  [RELATO] [Karlheinz] Solteiro e feliz aos 35 anos Aquiles 84 47,467 04-11-2023, 10:17 AM
Última Postagem: Trglodita
  [RELATO] O HOMEM MAIS BURRO DO MUNDO: FUI TRAÍDO MESMO DEPOIS DE 4 ANOS CONHECENDO N.A Guto 33 8,216 28-08-2022, 09:32 AM
Última Postagem: Awaken
  Ex me procurando depois de 6 anos. [Homem Marmito Feelings] Ares 61 21,872 18-07-2022, 03:41 PM
Última Postagem: Fairchild
  [RELATO] Será mesmo que a vida para os homens começa aos 30? Parte I 0-15 anos Foco principal Mazzaropi 8 4,055 02-05-2020, 11:31 PM
Última Postagem: Novo Mundo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: