Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ninguém é gay ou nasce gay
Citação:E como tem muitos aqui falando mal de mulher e de como relacionamentos com mulheres não compensam, é provável que existam alguns gays no meio, o texto vai ser importante para vocês também.

Gostaria de destacar a seguinte questão para análise fazendo os seguintes tópicos.

1. O objetivo do fórum é claro: Aqui não se fala mal de mulher, se fala de relacionamentos e como somos heterossexuais obrigatoriamente, estamos falando do sexo ao qual nos relacionamos, é como Nessahan mesmo diz: O homem também possui o lado obscuro e esse também precisa ser dominado, porém não falamos por causa de foco.

2. "Como relacionamentos com mulheres não compensam": Nós não somos MGTOW, eles tem esse ligeiro problema de cortar relacionamentos, em alguns extremos todo o tipo de contato, mas nós não. Temos realistas casados, pais de família, comprometidos e solteiros, evidentemente alguns buscam melhorar seus relacionamentos ou adquirir conhecimento através dos relatos para não cair, mas como eu mesmo digo: "ser solteiro realista é diferente de ser solteiro MGTOW, o realista não usa a mulher como desculpa para não se relacionar, mas o motivo concreto para o não relacionamento de um realista é sempre ele mesmo, suas atividades, suas opções de vida."; Nós não somos aqui algum tipo de grupo que se acha os honradões ou super homens que estão acima das mulheres "que não merecem ter homens bons como nós".

3. Sim, isso eu concordo plenamente com você sobre haver homossexuais: Por nós sermos um grupo que trata diretamente de assuntos de relacionamentos, alguns homens com esse comportamento. Graças a Deus os extremistas tem ficado longe da gente.

Eu inclusive já iniciei uma teoria de como esse comportamento de misoginia está estreitamente ligado a homossexualidade; é basicamente o mesmo caminho que leva os homossexuais a assumirem o comportamento (Isso não é fato científico, apenas observação cotidiana).

Trata-se de assumir o comportamento de repulsa desde os níveis mais baixos ou até no nível agressivo e isso tem um gatilho psicológico bem sutil chamado: PAIXÃO.

Obs: Lembrando que os celibatários não assumem esse tipo de comportamento, eles tem completa consciência da sua masculinidade, porém apenas não a usam para o relacionar com o sexo oposto, e aqui mora a diferença. Não é porque eles são "especiais demais para o feminino", é porque eles tem outras "famílias" para criar, procriar. Seja no sentido profissional, religioso, etc, o ser celibatário está ligado diretamente com outra dedicação exclusiva que o impede de se relacionar ou formar uma família.

É minha opinião, e eu posso arrumar treta com os MGTOW e outras alas companheiras com isso, mas esse total estrelismo de que "eu não aceito relacionamento com mulheres porque elas não são o que eu quero" não está muito longe das desculpas dos homossexuais, porque evidentemente, elas não são o que eles querem. É o que eu naturalmente chamo de "Homem diva". (mas acalmem os bumbuns gulosos, é só o primeiro nível, digamos que esse seja o nível da soberba.)

O segundo grau da paixão mesmo chega ao cara aceitar se relacionar com o mesmo sexo por não se sentir mais atraído por mulheres. O cara geralmente é pego na fase da revolta ou da negação, quando o cara acaba vendo que ele não vai conseguir mais se relacionar com ninguém do jeito que ele tinha o arquétipo. O cara aceita o amor eterno pelas mulheres dentro desse nível, e nisso ele acaba se apaixonando por aquilo que desejava ter, é basicamente a paixão pelo feminino fagocitando o lado masculino do cara, daí vem vários níveis de depravação da masculinidade.

Obs: Antes que vocês perguntem: "Se o cara da segunda fase é tão apaixonado pelas mulheres, porque ele não tem o comportamento contrário?", a segunda fase não se trata de soberba moral ou possessão violenta, mas de rendição ao se ver cercado pela frustração. O cara que desistiu de ser homem por gostar tanto de mulher, mas não gostar no sentido sexual da coisa, eu tô falando de gostar no sentido de ver na mulher aquilo que ele gostaria pra vida dele.

O último grau se relaciona com a violência, isso se torna possessão, o cara quer ter o feminino como posse dele, mas ele sente uma dor por isso e se fere (seja por mutilação ao próprio corpo para se tornar uma e eternizar essa paixão possessiva ao feminino) ou fere aos outros, o que prova a minha tese de que desde misóginos, estupradores, masoquistas e outros violentadores, seja aparentando serem homens ou não, tem mais do que apenas um pé, tem os dois pés na paixão ao feminino a ponto de não conseguirem se controlar e fazerem merda.
Grupos extremistas como os Sanctos também entram pra lista dos doadores de bumbum, os caras vivem para "fazer as mulheres pagarem", elas pagam, você entra no lugar delas. Se nunca doaram é porque sofrem muita repressão interior/exterior disso e tem que manter a aparência.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o

Mensagens neste Tópico
Ninguém é gay ou nasce gay - de Lixeiro - 10-05-2019, 09:08 PM
RE: Ninguém é gay ou nasce gay - de die01 - 11-05-2019, 05:09 PM
RE: Ninguém é gay ou nasce gay - de Awaken - 11-05-2019, 06:59 PM
RE: Ninguém é gay ou nasce gay - de Awaken - 11-05-2019, 06:36 PM
RE: Ninguém é gay ou nasce gay - de Oxyden - 11-05-2019, 07:51 PM
RE: Ninguém é gay ou nasce gay - de Awaken - 11-05-2019, 09:54 PM
RE: Ninguém é gay ou nasce gay - de Oxyden - 12-05-2019, 06:15 AM
RE: Ninguém é gay ou nasce gay - de Awaken - 12-05-2019, 07:10 AM
RE: Ninguém é gay ou nasce gay - de die01 - 11-05-2019, 09:45 PM
RE: Ninguém é gay ou nasce gay - de Awaken - 11-05-2019, 10:06 PM
RE: Ninguém é gay ou nasce gay - de Viking - 12-05-2019, 03:31 PM
RE: Ninguém é gay ou nasce gay - de Admin - 26-01-2024, 10:21 AM
RE: Ninguém é gay ou nasce gay - de Minerim - 26-01-2024, 05:29 PM
RE: Ninguém é gay ou nasce gay - de Awaken - 26-01-2024, 08:43 PM
RE: Ninguém é gay ou nasce gay - de Spextro - 27-01-2024, 08:58 AM
RE: Ninguém é gay ou nasce gay - de Spextro - 28-01-2024, 07:12 PM
RE: Ninguém é gay ou nasce gay - de Texugo Real - 27-01-2024, 08:37 PM
RE: Ninguém é gay ou nasce gay - de Josey Wales - 29-01-2024, 10:34 AM
RE: Ninguém é gay ou nasce gay - de Spextro - 31-01-2024, 01:31 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Como nasce o cafajeste? Sagitario 22 12,790 27-08-2020, 11:46 AM
Última Postagem: gRILO

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)