Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
8 Profissões que pagam salários razoáveis e bons
(14-09-2015, 12:11 AM)War Escreveu: Cara, profissional liberal se ganha muito bem, e isso em todas as áreas é claro que to flaando dos gabaritados, o problema do brasileiro padrão é que a mentalidade dele é muito limitada, eu nem gosto de falar em números mas meu salario anda na faixa de um "funça" de elite, pra mais dependendo do rendimento, e isso em plena crise, e eu n tenho qualificação oficial nenhuma, ou nada relevante que justifique isso, sou vendedor, profissional liberal e comissionado, conheço caras na minha área que tiram 30, 40 até 100 conto mês brutos (tudo bem que tem ai os gastos com o trabalho, mas ainda sim é muita grana) e não é exclusividade do meu ramo não, vendas da dinheiro, sempre deu, e sempre foi uma profissão muito marginalizada por não ter garantia nenhuma, mas atualmente está com um grande "status" e vendedor virou empresario, mas pra chegar no ouro tu tem que comer o pão que o diabo amassou e nem todo mundo ta disposto a isso, a visão do brasileiro é, ou ganhar um salário razoável trabalhando pra empresa ou prestar concurso pra virar mais um filho do governo federal, mas a mamata ta com os dias contados, o Brasil não sustenta mais esse tipo de sistema economico, então, ou vamos pro buraco de vez ou passaremos por uma repaginada nos próximos anos, e só pra constar para os senhores, tem dono de lanchonete que seguramente tira 15 a 20k por mês e vcs ai achando que o supra sumo é virar "otoridade", as coisas não são bem por ai, falo com conhecimento de causa

É bem isso mesmo. Se querem empreender ou tirar uma grana legal, terão que aprender e pegar as manhas de vender.

Podem começar com coisas pequenas, eu estou importando algumas coisas e vendendo no boca-a-boca no meu tempo livre. Demorei um mês para conseguir vender 10 míseros itens no primeiro mês. Hoje já peguei o jeito e tenho vendido 20 por semana, estou até começando a oferecer para alguns amigos revenderem.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: 8 Profissões que pagam salários razoáveis e bons - de destruidor - 15-09-2015, 06:08 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)